ficaria chateado se lembrassem do aniversário do seu irmão e do seu não?
seja em família ou em roda de amigos do trabalho tipo, vc faz aniversário e quase ninguém te da pelo o menos um parabéns não que vc ligue pra isso de aniversário mas, no do seu ou da sua irmã todo mundo lembra e até fazem roda pra presentear vc ficaria chateado (a)?
Comments
Olá, meu amigo!!! Claro que sim, eu ficaria muito chateada!!! Mas sabe o que eu faria com essa chateação? Guardaria só pra mim. E não deixaria me contaminar, estragando o meu humor. Sabe, o mundo dá muitas voltas... quem pode dizer que vc não vai, futuramente, fazer uma "festa" daquelas de aniversário e convidar todos esses que de alguma forma te magoaram nos teus aniversários??? E, claro, com seu irmão como convidado especial, também... ó, e tem mais. Espere e vc verá. Um dia, futuramente eu aposto que vc vai ganhar muitas festas surpresas, seja de amigos da escola, do trabalho, etc. E vai se sentir um bobo quando lembrar desses aniversários chatos... Toda a sorte do mundo pra vc, viu!!!
NOSSA FICARIA MUITO CHATEADA, MAS TEM AQUELE NEGOCIO PRINCIPALMENTE EM TRABALHO..... AS VEZES A PESSOA Ã MAIS DADA COM TODOS E VC Ã MAIS RESERVADO E ISSO FORMA UM BLOQUEIO E DAI AS PESSOAS NAO CHEGAM EM VC
********ESCOLHA ALGUMA MELHOR RESPOSTA.*******
********ESCOLHA ALGUMA MELHOR RESPOSTA.*******
Sim. Muito chateada eu ficaria.
Hum.. eu nao ficaria com inveja, mas ficaria com ciumes especiamentes poq podem relembrar o aniversario d alguem da minha familia. Mas eu podia relembra los c;
ficaria sim... mas quem nunca esqueceu o aniversário de alguém especial um dia? Se não esqueceu ainda, um dia irá se esquecer. à NORMAL!
EU, mas nem !!!!
Se tem uma coisa nessa vida que eu mais odeio é fazer aniversário e principalmente ficar recebendo parabéns por um feito que até quem está morto também faz, portanto eu quero mais é que NINGUÃM se lembre e outra, eu alterei a data do meu aniversário em TODAS as minhas Contas na Internet, dessa forma, NINGUÃM vc tomar conhecimento do fatÃdico dia que eu não conto nem sobre tortura.
Sim