Não aguento mais [DESABAFO]?

Fui vítima de bullying na minha adolescência toda e as cicatrizes da minha alma ainda estão aberta. O desejo de vingança está tomando conta do meu ser, estou com vontade de matar e destruir todos, meu coração está tomado pela ira e pelo ódio. Sinto que Deus me abandonou, não tenho amigo e minha família e distante de mim (apesar de conviver com eles). Estou com as ideias de matar o máximo que conseguir e se suicidar depois. Não quero que as trevas vençam :(

Update:

Sou homem e tenho 19 anos.

Comments

  • Comece fazendo uma limpeza em você. Qual a sua religião? Vc pode orar. Também pode agradecer a Deus pelas coisas boas (sempre tem coisas) e vc vai perceber que sua vida não é tão ruim. tente fazer o outro feliz (será feliz assim). limpe seu quarto, faça uma faxina, como se estivesse limpando sua alma. Essas são as minhas sugestões para você.

  • Não, não pense nisso.

    Vc precisar se libertar disso, e isso só é possível perdoando.

    Não é fácil, mas só assim vc vai se libertar.

    Perdoar não é esquecer, mas lembrar sem sentir dor.

    Não deseje mal pra quem te fez mal.

    Por mais que seja difícil, deseje o bem pra essas pessoas, vc vai ver que isso vai sair de vc, e vc vai se libertar.

    E sobre sua família, tente se aproximar deles, afinal eles são sua família.

  • Também passei por bullying na escola, cresci em um ambiente familiar que não era dos mais estruturados, casei e sofri horrores e escrevi vários textos durante meu processo de revolta tentando me encontrar, me perdoar e perdoar os outros. Espero que possa ajudar http://onesmallthinker.blogspot.com.br/ melhor começar a ler dos mais antigos porque agora já estou bem melhor.

  • Veja essa animação que fala como enfrentar o bullying sem partir para a briga :

    https://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/familia/ado...

  • E se você tirar isso de foco, e colocar a sua vitória em primeiro lugar? O que você acha?

    A sua vitória na vida é a maior vingança, trabalhe corra atrás seja bem sucedido nos negócios, amigos nem importam tanto quando colocamos as mulheres em questão. esqueça os falsos amigos vá atrás das mulheres, elas estão ai por todos os lados, só depende de você ser um pouco cara de pau com elas, vai por mim elas gostam.

    Imagina que você tem ai pelo menos 80 anos para viver bem, tudo pode mudar em uma questão de segundos, assim como em um jogo de futebol.

    Vivemos de fase, hoje é a fase ruim amanhã vem a boa, e assim vai, procure deixar para tras coisas e lugares que lembrem essas pessoas.

    Vá atras de conhecer amigas mulheres é muito mais legal te garanto.

    Esquece os outros pensa em você, se você acha que esta sozinho...ótimo veja por esse lado, aprenda a se virar sozinho, não espere nada dos outros, tira isso da sua cabeça, pensa no que eu te falei, e qualquer coisa me chamai pra gente conversar, abraço do seu amigão.

  • Sua situação é muito parecida com o exemplo biblico de ANA.

    Penina a importunava com o que poderia ser chamado de um bullyng dentro de casa.O problema era tão grave que ela (Ana) perdeu até a vontade de comer.Ainda o mais é que foi confundida como estando bebeda (pelo Sumo Sacerdote Eli).

    No entanto ela foi procurar ajuda no lugar certo,no Criador.(E recebeu tal ajuda).Note o relato em 1Samuel 1 versos 1 ao 18.

    O relato diz no verso 18 'o seu rosto não estava mais abatido'.

    Os relatos biblicos são para o nosso proveito (note que Ana não revidou,mas procurou obter forças de Deus.Faça o mesmo).

    Este exemplo de Ana se encontra detalhadamente no livro IMITE A SUA FÉ (capitulo 6).[Publicado pelas Testemunhas de Jeová].

    Caso deseje um livro,pode pedir diretamente a qualquer Testemunha de Jeová,ou no site :jw.org.

    (Procure obter forças no Criador).

    Felicidades.

  • Mesmo que o mundo não te de valor Jesus comprou sua alma, mais preciosa que ouro puro, o mundo inteiro não paga sua alma, o diabo venho para matar, roubar, e destruir , tem raiva de nois porque somos a imagem e semelhança de Deus , se você tem Jesus no coração você vence o mundo, e o melhor, temos perdão de Deus nem a morte pode separar nos dele , olhe no espelho agora esses seus olhos lindos são de Deus , você não vai se matar e não vai matar ninguém em nome de Jesus.

  • Wall, vc n pode culpar os outros pelo q n fizeram, MDS sei q muitos vão te responder dizendo, q n, q é pra aguentar firme, e sei q n é fácil, e tbm vai ter qm vai dizer pra vc fugir, mas ir pra onde😑

    N sei como te ajudar, sei q vc ficou decepcionado ao ler q n sei como ajudar mas... Mas n sei, n sei pq escrevi esse comentário, acho q quis tentar dar esperança então vou me esforçar...:

    Sabe vc devia msm esperar, pq vc já parou pra pensar; isso n vai ficar pra sempre assim, essa situação claro q vai mudar. Mas o meu conselho é: arranja alguém, uma namorada 👫

  • PARECE CENA DE TEATRO..

  • JESUS TE AMA

Sign In or Register to comment.