Como me sentir mais bonito ?

Nunca fui um cara muito bonito, mas quero me sentir melhor comigo mesmo. O que eu faço ?????(não vale plastica)

Comments

  • cara pelo geito vc ouve muito o q as pessoas falam eu era assim agora eu percebi q eu nao sou perfeito eu ñ posso agradar a todo mundo então agora quando os meu amigos falam q cabelo ridiculo q roupa feia eu falo a vida e minha ñ to aki pra te agradar se vc nao gosto da roupa poblema e seu eu q to vestindo quem tem q gosta sou eu ñ vc

  • pra vc se senti + bonito apenas vista roupas que vc se sente confortavel não ligue pra essas respostas idiotas dos outros querendo zuar vc

  • Cara, eu ouvi uma história uma vez q uma mulher mandou gravar um cd de aplausos e toda vez q ela acordava ela ligava o som e ficava agradecendo na frente do espelho. Tenta aê, quem sabe num melhora a sua auto-estima ?

  • Bom a aparência física não é uma grande prioridade portanto apenas reforce outros aspectos mais importantes, desenvolva sua confiança e ego logo vai se sentir bem melhor.

    Lembre-se: ''Eu me sentia um derrotado por não ter os sapatos até que certo dia encontrei um homem que não tinha os pés.''

    ''Você é o que acredita ser.''

    Suas perspectivas são amplas apenas se empenhe e logo alcançara suas maiores aspirações.

    Boa sorte...

  • SE valorize simples

  • se arrume,seja vaidoso!

    se sinta bem!

  • o amigão beleza física nem sempre é tudo não heim.

    vou te dar umas dicas pra ficar com a auto estima mais elevada e se sentir mais bonito e poderoso, conquistar umas gatas, mas uma mudança não acontece do dia pra noite.

    1) valorize sua aparência física, saiba que aparência física é tão importante quando beleza física.

    de nada adianta ser fortão saradão modelão se não souber se vestir e se portar diante das mulheres.

    então a partir de hoje você vai se arrumar até pra ir comprarpãoo na panificadora, pois nunca se sabe quando vai pintar uma gata.

    incorpore umaespéciee de personagem, sabe aquela musica que voce mais gosta, pense nela quando for sair a rua ,isso ajuda na expressao facial, uma pessoa feliz sempre é bem mais aceita que uma de cara fechada.

    2) entre em uma academia, pois mulheres tambem gostam de homem que cuidam da saude e isso vai ser muito bom pra sua auto estima.

    3) sinta-se um homem poderoso mesmo que ainda não seja, o poder tambem é belo.

    e chama a atenção da mulherada.

    qualquer dia vá a um shoping e fique olhando o movimento em uma daquelas lojas de grif caras e note que nem toda mulher bonita esta com homem bonito, isso significa que homem poderoso vale mais que homem fisicamente bonito, se for bonito poderoso e inteligente ai ninguem segura, mas só sendo elegante educado e poderoso ja ta esta bom, não precisa ser poderoso basta que pareça isso.

    na verdade são inumeras dicas mas tente fazer essas que voce vai ver como vai melhorar sua auto estima, até voce vai acreditar que é bonito.

  • Vc não ira ficar mais bonito nas roupas que vc usa e nem tão pouco ira se esconder debaixo de roupa

    vc so ira se sentir bonito quando vc quiser!!

    acho que vc não quer ser bonito vc quer que alguém te ache bonito ? ne ?

    a unica pessoa que pode le dizer a verdade se vc e bonito ou não e vc mesmo blz

  • olha só vc ficar vaidoso, hoje em dia homens estar fazendo as mesma coisa q um mulher, vc pode fazer sombrancelha, fazer as unhas mas so passa base, caso vcnãoo gosta do seu cabelo passa alisante ou chapinha faz luzes q fica bom mas se vcnãooquiserr deixa bem penteado com um gel q já ta bom, verte umas roupas da hora e tênis tbm, mulheres adora homem vaidosos ah não precisa ficar com medo pq isso nnãoé coisa de gay mulher ama homem vaidoso !

  • Cara , eu tambem não sou um cara bonito não , ficava até desanimado e tudo maisq sem alto estima , mais ai eu descobri A ACADÊMIA , dps disso minha vida viro um luxo , msm com a cara feia , eu peguei um corpo , tanquinho , musculos , coxas , ai [é infalivel , não tem mulher q resiste msm eu não sendo bonito....Então cara cuida so seu corpo , faz um penteado massa (cabelo é o unico q muda na cara) kkk' é isso ai fica com Deus . Bom Feriado [=

Sign In or Register to comment.