mulheres oq pensam qdo homem mexe com vc na rua?

queria saber das mulheres oq vcs acham qdo alguem mexe com vc na rua... a maioria das mulheres nao da confiança, mas oq vcs pensam ou gosta q mexe?

Comments

  • Tenho nojo e ódio. Confesso que já deixei de usar uma roupa mais bonita e do meu gosto, para usar um conjunto de moletom bem folgado para não mexerem comigo. Muitas vezes, voltando para casa, coloco o molho de chaves entre os dedos, usando como arma. Atravesso a rua para não passar por um grupo de homens abusados. Não! Eu não gosto! Se eu gosto de um homem, esse homem é inteligente, bonito, não é um retardado que me chamou de gostosa do nada e me fez ter medo de sofrer alguma coisa. Eu adoro sexo, amo, mas não gosto de homem abusado, não gosto de homem por ser homem tem um pin.to! Eu também reparo nos homens, mas não os assedio, mesmo sendo mulher e sabendo que dificilmente serei agredida!

  • Simplesmente odeioooo

    Outro dia desses estava voltando da academia e um idiota no carro falou alguma ***** eu me irritei viu,fechei logo a cara e mandei ele adiantar pq eu nao tinha o dia todo..Normalmente eu fico na minha,n gosto de falar nada.mas fecho a cara e nem olho pra cara da criatura pra nao me aborrecer mais..Da raiva são uns homens velhos dando em cima de mim,tipo se fossem meninos da minha idade eu ate relevava,mas,esses caras idiotas não aturo nao.

  • Quem faz isso é idiota.

  • penso que é um safado que me vê como um objeto sexual...........

  • eu começo dar risada kkkkkkk

  • Opa quero saber tambem

  • Cara uma coisa, pare para pensar, Existe mulheres de todo tipo, mulheres que vão achar legal, outras não, provavelmente as que gostarem são do tipo que é dessas coisas, então algumas vão gostar e outras já não vai de gosto de qualquer uma, mas isso é feio, perde a classe, e o seu respeito.

Sign In or Register to comment.