você olha a combinação do seu signo com a pessoa que vc esta interessada?

gente eu sempre fiz a combinação do meu signo com quem eu estava de olho. nem sempre é positiva mas é bom estar preparada.

Comments

• hihihi

confesso que ja fiz sim amiga

como vc disse nem sempre é bom, mas oq importa é estar preparada.

hiihih

;D

• não.. eu não acredito nessas coisas.. rs

cada pessoa tem seu jeito, essa de ver combinações de signos é besteira.. beijos

• Que tal a combinação de carater e personalidade?

• Oi Joana, boa noite...

Sinceramente, olhar as combinações dos signos entre o seu e o da pessoa que está interessada não interfere em nada... visto que, muitas vezes, podem haver coicidências entre o casal...

Mas, já parou pra pensar que o casal normalmente se combinam pelo fato de não combinarem em nada?

Isto é fato, quando se forma um casal e eles passam a conviver juntos, observe que, os defeitos de um podem ser superados pelas qualidades do outro e assim vai...

Vejo isso pelo meu exemplo, meu namorado não combina nada comigo, eu tenho um gênio que ninguém merece (eu não acho, mas muitas pessoas dizem isso... então...) e meu namorado ele têm uma paciência que ninguém merece (disso eu posso dizer) rs... No entanto, eu posso dizer que, estou com ele pois ele me atura e nós gostamos um do outro, mas acredito que nossos signos não têm nada a ver um com o outro....

Bom, é esta a visão que eu tenho...

Desejo uma ótima noite e boa sorte no amor....

• Hahahaha, eu fazia isso até meus 18, 19 anos. Depois parei, nem o meu signo eu leio mais.

Bons tempos em que eu acreditava que isso iria me ajudar... =/

• Não, eu acho isso uma banalidade!

Se não não confiar no seu taco amiga, desiste!!

• Sempre colega!!!! Sempre!!!! rsrs

Apesar de não acreditar muito, não mata né? rsrsrs

• eu faço olha só...e´importante haver combinação entre os signos, sobre vênus e marte no seu mapa.

• Antes não só depois.

Sign In or Register to comment.