Evangélicos, vocês tem medo da morte?

Se não tem, Por que quando ficam doente procuram logo a medicina ou procuram se curar por meio de um pastor para não morrerem? Vocês Não dizem que do lado de lá é melhor que aqui na Terra? Então por que interromper o encontro com o Salvador de vocês já que vocês tem certeza que irão pro céu caso morrerem?

Não negativarei ninguém, é apenas uma dúvida que quero saber!

Comments

  • Depende se o carne do dizimo tiver em dia a salvação é certa abraços.

  • Ge Pit,

    Não tenho medo, só que não quero ficar sofrendo, se Deus ou a medicina pode me curar, vou esticar o mais tempo possível.

    Tem também as pessoas que nos amam e irão sofrer com nossa perda.

    Bjs

  • Pior que morrer é estar morto enquanto se vive .

  • È exatamente o verdadeiro problema, todas as vezes que estamos doentes, mesmo acreditando que após a morte , iremos para a glória, como não somos perfeitos, erramos muito, quando estamos sentindo aproximar a morte, temos medo. Nós somos de carne e osso como vocês, a diferença que não somos cegos espirituais, como muitos o são.

  • O que os evangélicos dizem, é o mesmo que os católicos dizem e em certa parte, até mesmo os espíritas, pois isso está na Bíblia, que é a base da fé de várias religiões. Não sei porque vc foi dizer bem os evangélicos, parece ser preconceito, e também não sei porque foi citar um pastor, já procurei muitas vezes uma pessoa qualquer de fé, e não o pastor.

    Pelo jeito vc deve ser ateu, mas tanto vc como qualquer outro ser humano, tem medo da morte, pois ela nada mais, nada menos, significa deixar de existir nesse mundo, isso não tão simples, é?

    Mas quando percebe-se que a morte se aproxima, aquele que tem fé e esperança numa vida pós-morte, com certeza passa mais tranquilo, pois, falando por mim, minha fé tenho certeza que não é vã, creio convictamente num Deus real e isso me faz superar qualquer obstáculo, até mesmo a morte.

  • Todos nós teremos que encarar a morte um dia, DIFERENÇA NÃO ESTÁ NO MÊDO DE ENFRENTA-LA, mas da certeza de como estaremos após ela nos alcançar.

    Preservar a vida é um instinto natural e o mêdo da morte todos temos uns mais outros menos.

    Mas nós que cremos sabemos com certeza onde e com quem estaremos para sempre.

    1 Coríntios 15:19 Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens.

  • Realmente não temos medo da morte, pois não morreremos enquanto todas as promessas de Deus não se concretizarem em nossas vidas, não importa o tamanho do nosso problema, ou a sua gravidade.

    Quanto a procurar o pastor de nossa igreja te digo que não são todos que fazem isso não, procuramos sim mas não é só a oração de outra pessoas que pode fazer milagres e maravilhas de Deus em nossas vida temos também que confiar nas nossas orações.

    Espero ter solucionado sua duvida.

  • Eu nao tenho medo da morte, mas sim de morrer. Acho q todo mundo tem. Pois temos pais, irmaos, esposo(a), filhos, namorado(a), sonhos.... Afinal, somos seres humanos q temos sentimentos.

    Procuramos sim a cura, mas entregamos nas maos de Deus. Sempre em nossas orações dizemos QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.

  • Temos de preservar a vida e a integridade do individuo com recursos

    medicos, morais e espirituais. "O lado de lá" fica a criterio de Deus em Cristo!

  • Vc tem medo da morte?? se nao pq vai no médico??

    Oras seria praticamente um suicido se nãp fosse neh

    Não tenho medo mas não estou afim de morrer exatamente agora e tem mais eu só tenho medo de sentir dor, disso eu tenho medo simm !!

    Gente , se alguém sou responder minha perguntinha eu ficaria grata:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

    Obrigada ;)

Sign In or Register to comment.