Vc casaria com um cara que ja envolveu c prostitutas?
Olha so,meu noivo sempre foi aberto comigo.Eu toda virgenzinha aqui,de familia tradicional,conheci ele que disse ter ficado 2x c uma prosittutas,alem de ter transado c 2 meninas,isso diz ele qndo era mais novo,a uns 6 anos atras.Bom,ai pergunto,eu nunk tive outro cara a não ser ele,acho que meninas hje em dia que mantem virgens são tudo bestas,ja que,homens são todos safados,aproveitam bastante p depois casar,enfim,alem de eu ter medo em pegar uma doença,pq camisinha não previne todas as doenças pelo que ja li,as vzes me da raiva em ter mantido virgem...vcs casariam c um cara rodado assim??putz,tem gente que acha isso a coisa mais normal do mundo,mas eu num acho ñ.
Comments
Acho que não.
Barbara, vou explicar uma coisa alem de ser normal, isso é muito comum ate nos casamentos, as mulheres acham que os homens querem as virgens errado eles querem as que tranzem, e a maior besteira é a mulher achar que regular ou fazer greve de sexo ou determinar quando fazer ou quantas vezes fazer, homem procura fora do relacionamento com prostitutas ou ate colegas de trabalho ou na rua mesmo . quero que procure o cara que nunca fez isso!
Se nao for com garotas de programa pelomenos tranzou com amigas de colegio e tal homem virgem é igual nota de R$200 maiores informações [email protected]
a maioria dos homens ja se envolveu com p utas. E , depois de casado, nada impede que ele ainda as procure. Homens que saem com prostitutas acostumam e saem sempre. Voce tem que se preparar pra isso, se quiser casar com ele.
Ele soube aproveitar enquanto podia, tinha uma ideologia diferente da sua, o importante é que agora ele está com vc.
siim se vc gosta dele isso ñ vai importar e tbm o que passou ñ volta mais atraz e se vcs se casarem ele ñ voltara a fazer isso
Eu não acho, não caia na dele. Permaneca virgem até o casamento.
isso foi passado vc tem que aceitar isso era antes dele ter conheçer nao e por isso que vc vai largar ele
bjs
claro que sim. A maioria já se envolveu com prostitutas, só não fez se não tinha dinheiro pra pagar. Sei que meu marido se envolveu com prostitutas quando solteiro, foi em bordel, etc... mas é passado não é da minha conta.
E VOCE REALMENTE ACREDITOU QUE ELE TRANSOU 2 X A 6 ANOS ATRAS?
HAHAHAHAHAHAHAHA
BOBA VC EM ACREDITAR.... ELE TRANSOU COM UMA **** PELA ULTIMA VEZ HA MENOS DE 5 DIAS ATRAS
ACREDITA NE HOMEM SUA BOBA.... VAI CASAR E UM BELO DIA DESCOBRIR QUE AQUELES ANOS DE CORRIMENTO VIERAM DO PENIS DO SEU AMADO...E PIOR QUANDO DESCOBRIR QUE TA COM AIDS POIS O NUMERO DE MULHERES QUE SE CONTAMINARAM SENDO FIEIS E ABSURDO ...
FALO PORQUE SOU HOMEM E NAO RESISTO HA UMA **** ****** E GOSTOSA... MINHA ESPOSA QUE ME PERDOE!