Como fazer uma pessoa ser expulsa?Inimigo,etc.?

Me dêem dicas de como posso fazer uma pessoa seja expulsa do meu colegio,eu odeio ele e ele fica falando mentiras sobre mim,a unica palavra pra mim é VINGANÇA . Vocês poderiam me ajudar dando dicas ?

Update:

Boa ideia ,mas nao tem ninguem que queira ajudar . Tenho que fazer isso sozinha .Como poderei fazer .Me dêem dicas de como posso fazer ,ele so precisa de 2 ocorrencias parar ser expulso,porque o resto eu ja fiz.

Comments

  • Tudo que vc faz para o outro volta para vc. Pode não voltar diretamente do outro, mas volta numa outra situação.

    Se vc resolve seus problemas com vingança vc tá mandando a mensagem para o Universo que isso é uma coisa legal, que se vc faz também podem fazer isso com vc. Pense nisso.

    Procure coisas mais positivas amigo!

  • A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena ! Ele nao precisa ser expulso basta ignorar e só se a pessoa for pra ciima d vc aí vc pode reclama na diretoria !

  • Sai vc do colégio...

  • kkk, creio eu que vç tenha que juntar uma galera e encher o ouvido do coordenador de reclamaçoes, ajuda se vç fizer amizade com o vice diretor ;)

    mas é dificil uma escola expulsar sem um otimo motivo ! Belê ? Boa sorte.

Sign In or Register to comment.