Me ajudem com meu ps3 por favorrr!!!?

Eu jogo online no meu ps3 e tenho um roteador D-link DIR-600 mais eu não encontro ninguém jogando online,e também a minha NAT ta em NAT3 e eu fiquei sabendo que para jogar contra outros playeres tem que estar em NAT2 mais eu já tentei de tudo para passar para NAT2 mas eu não consigo já tentei de tudo de tudo mesmo me ajudem me de a resposta mais resumida o possível e de um modo que eu conseguirei mudar a minha NAT para 2 por favor me ajudem,obrigado

Comments

• Como mudar o meu NAT ?

Primeiro que tudo, se o vosso NAT é do Tipo 1 ou do Tipo 2, não precisam de mudar nada, alias, nem sequer de se preocuparem pois tudo está a funcionar as maravilhas. Agora se o vosso NAT é do Tipo 3 então precisam de mudar o vosso NAT pois algo não está a funcionar a 100%.

A primeira coisa a fazer é ir ao vosso router e colocar o IP estático para o MAC Address da vossa PS3. Todos os routers devem ter essa opção (Mac Filtering) e eu como só possuo um Linksys posso ajudar quem tenha da mesma marca. De qualquer das formas poderei tentar ajudar com outras marcas, se vocês não encontrarem essa opção.

A segunda coisa a fazer e ainda no vosso router, é ir as portas do mesmo e abrir as seguintes portas:

TCP: 80, 443, 5223

UDP: 3478, 3479, 3658

Concluindo...

O ultimo passo será fazer um reboot tanto ao vosso router como a vossa PS3 para que eles salvem e assumam as configurações dadas (principalmente o router...) e por fim façam de novo na vossa PS3:

Definições > Definições de Rede > Teste de Ligação á Internet

Voilá.. se tudo correu bem a vossa PS3 encontra-se com NAT 2 e a funcionar perfeitamente.

• valeu Jão roberto, sua resposta serviu para mim também.

Sign In or Register to comment.