Por que me sinto tão feia?
Tenho um sério problema de baixa auto-estima. Nunca consigo me sentir bonita, segura... Apesar de os outros me elogiarem, sempre acho que sou uma mulher inferior as outras. Já tentei de tudo um pouco: To fazendo academia (atualmente pesando 52 kilos), fiz mexas no cabelo, procuro andar sempre com as unhas feitas, sempre limpa, maquiada e perfumada. Alguns homens até me olham e me cantam. Mas não consigo me sentir bem comigo mesma, com meu corpo. Isso está acabando comigo. Será que devo procurar ajuda de um psicólogo?
Comments
LECO, filho da pulta
Talvez pq vc é feia...
E ganhei 2 pontos
Gata isso é supernormal nas mulheres, a melhor parte é que a culpa nn e sua é da midia . Nos estamos acostumadas a ver mulheres esbeltas , loiras , malhadas , sensuais , etc e esse padrao de beleza é muito dificil de ser alcançado . Minha dica é usar roupas que valorizem o seu corpo , se olhar todo dia no espelho por vinte minutinhos e procurar os pontos que vc acha bonitos e focar neles e o que nao estiver te agradando.. Tenta fazer com que te agrade ! Fiz isso cmg e ajudou muito
beejs gata , qlqr coisa add no whats app ( so se identifica ook ? ) 21 91690243 . Espero ter ajudado
Quem amar você, vai te amar do jeito que é, sinta-se linda.