Por que me sinto tão feia?

Tenho um sério problema de baixa auto-estima. Nunca consigo me sentir bonita, segura... Apesar de os outros me elogiarem, sempre acho que sou uma mulher inferior as outras. Já tentei de tudo um pouco: To fazendo academia (atualmente pesando 52 kilos), fiz mexas no cabelo, procuro andar sempre com as unhas feitas, sempre limpa, maquiada e perfumada. Alguns homens até me olham e me cantam. Mas não consigo me sentir bem comigo mesma, com meu corpo. Isso está acabando comigo. Será que devo procurar ajuda de um psicólogo?

Comments

• LECO, filho da pulta

• Talvez pq vc é feia...

E ganhei 2 pontos :D

• Gata isso é supernormal nas mulheres, a melhor parte é que a culpa nn e sua é da midia . Nos estamos acostumadas a ver mulheres esbeltas , loiras , malhadas , sensuais , etc e esse padrao de beleza é muito dificil de ser alcançado . Minha dica é usar roupas que valorizem o seu corpo , se olhar todo dia no espelho por vinte minutinhos e procurar os pontos que vc acha bonitos e focar neles e o que nao estiver te agradando.. Tenta fazer com que te agrade ! Fiz isso cmg e ajudou muito

beejs gata , qlqr coisa add no whats app ( so se identifica ook ? ) 21 91690243 . Espero ter ajudado

• Quem amar você, vai te amar do jeito que é, sinta-se linda.

Sign In or Register to comment.