;) Dou 10 pontos agora a quem me responder?

Não sou eu! Nunca tive fama nem de ser bonitinha na escola! Não sou eu em hipótese alguma, nao tenho e nao sou o tipo de menina de corpaço bonito, escultural, e que chama a atenção do povo! Infelizmente :/

Levando em conta só isso e nao o carater e a beleza de dentro.. Você namoraria uma menina de 16 anos que tem fama de ser gos-to-sa' tipo todos os meninos dizem que ela é pq ela realmente e de fato é.. Linda e gost-osa! ( sou mulher, hetero, mais é a verdade)

Ela nao anda vulgar de forma alguma, se veste super comportada e é totalmente queta na dela,calada e muito extremamente timida; nao fica com ninguem é mt dificil mais tem fama de ser gost-osa mesmo assim! Só pra frizar, nao pensem que estou perguntando isso referente a minha pessoa.. Pq como eu disse, eu nunca tive e nao tenho um corpo bonito e que chama a atençao! =)

Comments

  • Leticia, boa tarde.

    Quem se encanta pelo feio bonito lhe parece. Para mim não é só a beleza que me atrai. As vezes uma mulher cheirosa e que saiba explorar seu estilo e sensualidade me atraia mais do que uma mulher bela mas vulgar.

    Sempre me fascinaram as mulheres misteriosas, comportadas e reservadas. Se forem difíceis me agradam mais ainda. Gosto do mistério e de saber que quanto mais exploro uma personalidade feminina que me agrade mais encantos maravilhosos eu descubro a ponto de passar qa querê-la mais do que uma mulher vulgar que se expõe e gere cobiça em todos os homens.

    Gosto daquele ar de que preciso batalhar para descobrir e conquistar aos poucos para ter essa mulher maravilhosa em todos os sentidos para mim. Se for linda de rosto, ótimo! Se não for, que me atraia por outros atributos como cheiro e vaidade. Toda mulher pode ser atraente. Basta saber eliminar o totalmente prejudicial e intensificar o que pode ser melhorado.

    Abs e tenha uma boa semana.

  • Eu Namoraria .. a Não ser que ''ela'' Ja pegou todos da Escola .. Ainda Mais a Mais popular.. os Mano ia Morrer de inveja , Hheueheueha ' ;D

  • Não entendi , qual a pergunta?

  • tenho 16 anos e sim namoraria , mas se a menina mudase o jeito de ser, para de por exemplo se mostrar para outros meninos, como ela e timida ss namoraria se ela fosse do estlio q gosto.

  • Eu não namoraria com a garota por ela ser famosa, linda, gostosa, o que importa é ser uma pessoa q me ame de verdade, uma pessoa q me faça sentir bem do lado dela, q seja fiel, etc. Aparência não importa, não se preocupe com isso, se valorize, o que interessa não é ser famosa, ou passar chamando atenção de todo mundo, isso não é bonito, o importante é ter apenas uma, uma pessoa que te ame de verdade. Por que uma pessoa q te ama de verdade vale mais que mil homens q te desejam apenas pra transar com vc e depois sair falando pra todo mundo!

  • namorar sério, pode ser que sim pode ser que não, depende de N fatores. Mas o fato de ela ser gostosa e não sair ficando com todos já é algo positivo.

  • Namoraria sim....

  • O que importa é o seu Caráter !! ;D

    Ajuda ? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • E qual é a pergunta ??

  • eu namoraria, por que não? se ela não é vulgar, não tem má fama, é comportada e tals...

    eu namoraria sim! ainda mais se fosse linda... mais não escolho uma namorada por beleza, pois um dia toda esse beleza vai acabar, mais sim pelo oque sinto pela pessoa.

Sign In or Register to comment.