Você acha certo uma mulher de 50 anos namorar com um rapaz de 18 anos?
Esta mulher é uma conhecida da minha mãe, que é bonita e não aparenta a idade que tem, aparenta muito menos.Ela esta namorando com um rapaz de 18 anos, ele tem idade de quase ser neto dela. O que você acha deste namoro deles? Vê algum futuro nesse relacionamento?
Comments
Pri, eu não acho uma boa não!!! também não sou o tipo de pessoa que censura esse tipo de coisa, no meu caso eu não namoraria......eu tenho 40 (aparento bem menos), os amigos de minha filha tem entre 18 e 21 anos, são todos lindos, gatos sarados, dormem em casa, tomam banho.....acho eles lindos, mais jamais transaria ou namoraria eles.....
agora depois dos 25 anos caiu na minha rede é peixe.......namoro sério só com homens acima de 30 anos.......beijos...............
Com certeza não tem amor nisso e sim atração fÃsica, como vc disse q ela não aparenta idade. Agora eu quero ver quando ele tiver com 48 anos e ela com 80 anos se vai ser a mesma coisa. Agora é tudo maravilha.
Não sou preconceituoso, e sim realista. Quem falar q sou, deixa seu filho ou filha fazer o msm, casando na igreja e tudo depois me fale. Ainda + se for um idoso pobre. Vai catar coquinho. Larga de ser hipócrita
o amor não tem idade
Na vida oq vale é ser feliz ué! Qual o problema!?
Mesmo que ele possa estar interessado no dinheiro dela e tal. Ela deve estar ciente!!!
Mas acontece de ser uma atração !!! Logo acaba !!!
Ou amor de verdade !!!
Preocupe-se com a sua vida apenas !!!
Quando o amor é verdadeiro, a idade não importa.
ridiculo isso nao e amor e sim falta de vergonha na cara dessa senhora...
homem mais novo ...hum é pra quem gosta eu não meu bem tenho 24 anos não sou rainha mas adoro um coroa
Não.
Onde está o problema? Querer viver o presente é crime?
Olha se realmente eles estiverm juntos e seja com amor é claro que sim...
é claro q nada dura pra sempree..mais eles podem ser felizes juntos sim!!!