O homem com DOR ...?

Dói aqui, dói ali, e não faz sexo por 6 meses, o que a mulher (esposa) deve fazer?

Deve procurar um amante bem discreto?

Ou fica na seca mesmo?

Comments

• Abre o jogo com ele e expõe a situação. Creio que ele já tem amante, pois não ficaria sem.

Agora, cobrar sexo de marido??? E ruim hem!!! Pede logo o divorcio e cai fora. Da um bico no traseiro dele pra doer também o c u dele

E de pra alguém pra tirar o atraso. Ninguém merece isso.

• Acho que ela pode dar uma vitamina de ovo de codorna, caracu e amendoim todas as manhãs pra ele, dizem que é um ótimo estimulante sexual!

De repente ele se anima e podem viver num eterno love!

Mas se a situação persistir, acho que ela deve ter paciência com ele, orientá-lo para que consulte um médico. Juntos eles acharão a solução para o problema!

Sei de um casal que o homem tem problemas de saúde e não "funciona" mais. Eles conversaram e decidiram que ela não pode sofrer as consequencias das disfunsões dele. Então ele permite que ela tenha casos ocasionais, mas com a condição de não se apaixonar. Ela escolhe os "candidatos", apresenta pra ele... e se ele aprovar, ela parte pro rala-e-r.o.l.a!

Eles são muito carinhosos e compreensivos um com o outro e vivem bem e felizes à maneira deles!!!

• me procure!!

kkkkkk

• Cuidado ! Vai ver que as desculpas dele são uma forma de escape.

Acho que quem já arrumou uma amante foi ele !

• TROCAR DE MARIDO!!!!!!!!!!!!!RSRSRSRSRS

• Explica pra ele que se as coisas continuarem assim ela arranja um amante xD

KisSes*

Sign In or Register to comment.