niver do meu ex namorado sera q dou os parabens oq faço?
ola preciso muito da ajuda de vcs meu ex namorado vai fazer niver agora dia 14 e eu queria dar os parabens pra ele mas nos nao nos falamos mas me machucou muitoo mas apesar de tudo ainda gosto muito dele .no meu niver sabia q ele ao iria me dar parabens mas mesmo assim esperei pois a esperança é a ultima q morre .entao como sei q ele nao vai estar esperando gostaria de dar os parabens sei q ele vai tomar um sustoo pois a ultima vez q me procurou nem olhei na cara dele e ano passado fui a primeira a dar os parabens e esse ano tbm gostaria de ser a primeira mas ele esta namorandoo uma garota q vive querendoo me deixar no chao mas faço q nem vejo ..por favor se coloquem no meu lugar e me ajudem muito obrigada
de coraçao...
Update:tipo assim nao to querendo fazer inferno na vida deles dois apenas dar os parabens e ela nao precisa ficar sabendo é apenas os parabens pois eu queria muitoo q ele me desejasse ..penso assim q assim mostraria pra ele q nao esqueci do niver dele assim como esqueceu do meu pois sei q ainda **** um sentimentoo apesar de tudo
Comments
- Olá!
Se você está tão ansiosa para dar os parabéns ao seu ex namorado, mande um cartão para ele pelos Correios ou então uma mensagem pelo e-mail ou celular, sabendo que isso pode criar uma situação constrangedora para ele e para a atual namorada dele.
Portanto, na minha sincera opinião, deixe passar em brancas nuvens...
Um excelente fim de semana para você!
acho que não tem nada ver dar os parabéns pra ele
PENSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Se a ex do seu namorado fizesse questão de ser a 1ª a dar parabéns você iria gostar?
O rapaz já está namorando com a outra, não tem nada haver você ficar se metendo da vida dele, você é apenas passado.
Arrume outro namorado
Fala sério, você ainda é afim dele. Esquece ele, sai com as suas amigas e procure outro garoto. Acho melhor não dar os parabéns não, e acho que se ele tem namorada, ele não deve está interessado nos seus 'parabéns'.
Beijos!!
olha da os parabens e aquele presente que eu sei que se ele for macho vai gostar...manda ve garota.....
nao ele vai pensar qi vc ta afin dele