Qual escolha devo fazr?????????/?

Bem gente vou contar desd o início....

Em janeiro/2009 quando cheguei em casa o comercial do LG KP570 COOKIE estava passando o preço onde eu moro era bm salgadinho*...então após eu dizr o preçoo pro meus pais disseram q era pra eu desistir até baixar o preço...e agora baixou mais descobri outro com tv só q ta uns 700,00 reais e isso é muito kro...eu ainda tb quero o cookie..mais o outro tem tv.Meu pai perguntou q era pra e ver ond???...se eu visse na rua q poderiam tentar roubar...isso me dá medo...ele diss q pod até comprar mis o cel NÃO SAI D KSA...ninguém mercê...e o cookie como ta barato agora acho q poderei levá-lo p algum lugar.

VC ACHA Q VALE APENA DAR 700 REAIS ATÉ UNS 800 EM UM CEL?VC ACHA Q VALE APENA COMPRAR P FIKR EM CASA?VALE APENA DAR 800 EM UM CEL E CORRER O RISCO DE SER ROUBADO???

COOKIE=R$474,05

C TV=R$759,05

*salgadinho=kro

OPS:Sou bem cuidadosA com minhas coisas!

Comments

  • Por experiencia própria: celular só é interessante nos tres primeiros meses, depois vc nem dá tanta bola pra ele, no começo vc não para de mecher nele, escuta música, assiste, depois ele só vai servir pra utilidade dele mesmo fazer e receber ligações, se eu fosse vc ficaria com o mais barato, daqui a um tempo o cel com tv vai estar super baratinho e vc vai poder trocar a hora que quiser.

  • Eu não compraria nenhum dos dois, minha mãe insiste em me dar um celular, mais como o mundo está hoje em dia nem vejo vantagem em investir nisto, ando com um cartão no bolso ou dinheiro, mais celular, nunca!

  • Não fale a pena vc comprar um celular tam caro e o trombadao levar , compre um simples conserteza não chama a atenção dos delinqüentes da vida !!!

  • Nossa,bom eu tb quero um cookie...e realmente acho que não vale a pena vc comprar o outro se for para "não usa".O melhor é falar pro seu pai comprar o cookie.afinal pra ver a tv tem que ter sinal então vc não vai poder ver em todo lugar,e realmente vc iria correr um risco muito maior de ser alvo de um roubo.

    Bjus,espero que ajude

  • Se não vai poder levá-lo pra lugar algum, melhor comprar o mais barato!!!

    Agora............ Se vc comprar o outro, no início o seu pai não vai deixar usar, mas depois ele esquece!!!!! Compra o caro.... espera um tempo e depois até vc se acostuma com ele.

  • Já me roubaram 3 celulares assim e nem tinha tv, dois nokias e um lg. Eu estou com a mesma dúvida mas sem muita opnião pra falar.

  • bem mandaria tudo isso. O que é realmente importante no celular é fazer ligação

Sign In or Register to comment.