Vocês estão sabendo da catastrofe de 2012?

É galera... o negocio é sério msmo...

em 2012, um planeta chamado NIBIRU vai passar pela orbita da terra e vai provocar enormes tragedias...

Esse planeta é muito grande em relação a terra e ele gira ao contrario dos outros 11 planetas..

ele demora 3.360 anos para dar uma volta em torno do sol enquanto a terra demora 1 ano.

A nasa tentou de todas as maneiras esconder o fato... mas não adiantou pois vazou na internet...

inclusive, a nasa está criando uma base subterranea p as celebridades ou pessoas com status nos EUA para a habitarem quando o desastre acontecer...

procurem na internet mais informações...

não sei quanto a vocês... mas eu estou preocupada...

beijinhus... e fiquem c DEus... =]

Comments

• O negócio é esperar pra ver, pois não sou uma pessoa famosa, muito menos milionária. Então não vou poder ter lugar privilegiado (rsrsrsrsrs!!)

O que tiver que ser, será!!

E eu quero viver a minha vida como sempre vivi; feliz e tranquila.

Espero que todos façam como eu, vivam!!

Bjos

• Não há nada disso de planeta Nibiru, senhorita. Estas lendas urbanas são semeadas para enganar pessoas distrídas. Creia. Congratulações.

• De tudo o que sei sobre 2012 é que a atividade solar será muito intensa e de que as explosões afetarão a atmosfera terrestre por meio de uma grande "ionização" da atmosfera. Essa ionização poderá mudar o campo magnético da terra e uma série de consequências poderão advir... essa do planeta eu não sabia...

• Só vendo pra crer!!!

• Isso é bobagem.

• Aff!!!

Isso pode até ser verdade,mais eu acho que ta muito cedo pra acreditar em certas "historinhas" que dizem por aii...

Lembra que na virada do ano de 1999 para 2000 diseram que o mundo iria acabar?Pois é,acabou?

Então só DEUS mesmo para saber se isso vai ou não acontecer,enquanto isso vamos viver nossas vidas em paz,e acreditar que tudo ta indo bem...

bjs querida =]

• Kakakakaká! Não é um planeta. É um raio mortal. Você não sabe de nada.

• Olha... ja falaram que o mundo iria se acabar em 1935, 1948,1960,1999

"1999" por quê, falaram que era o ano da Besta por que parecia 1"666"

mas isso tbém passou e num teve nada... falaram que em 2002... e agora em 2012... pq seria verdadE?!

• oh querida, apenas lendas urbanas.

faz um tempinho, no final do ano passado, ou ainda este ano, tava rolando um historia de uma tal de nuvem do caos, rs

kkkkkkkkkkkkkkkk

sinceramente fiquei assustado, parece que ia chegar em 2014, sei la

eh uma nuvem que desfragmenta td q esta a sua frente, foi expelida de um buraco negro, e viajava na velocidade da luz.

tinha um tezto cheio de dados, que fazia qlqr um acreditar.

MAIS...

tbm na net acharam um monte de falha nos dados, pela distancia do buraco negro com a terra, e ja que ele viajava a velocidade da luz, se fosse verdade chegaria muitos anos depois da data estipulada.

sem contar que buracos e galaxias inexistentes ou incoerentes com as informaçoes datas estavam no texto, o texto era uma pura farsa.

poderia apostar q isso nao passa de outra lenda, e aposto q se vc procurar no google tbm vai axar sites destruindo esta teoria.

um grande n]beijo.

tchau

PS: na nuvem do caos, falava ate de um cara da nasa que nao aceitou esconder essa informaçao, saiu da nasa e escreveu este texto,rs

convencia qqr um que lesse.

bjs

eu d novo.

se ele eh um planeta ele gira em torno do sol, certo

e se o tempo de translaçao dele eh de 3.360anos, imagina o raio dele, imagina a distancia dele do sol, sendo assim imagina a distancia dele da terra.

se o plutao demora 248,54 anos pra dar a volta no sol e esta a 4.297.000.000Km da terra, imagina a distancia da terra com um planeta que demora 3.360 anos pra dar uma volta no sol.

• Eu so quero saber como é que ainda existe seres humanos capazes de se rebaixar ao ponto de acreditar numa m.e.r.d.a dessas. Isso aí é teoria conspiracional, idéia maluca de que não tem nada pra fazer a não ser inventar mentiras escambrosas.

Você disse que existe um planeta que tem órbita de 3.360 anos, bem vou ajudar você a pensar(mesmo que seja difícil): a 3.360 anos atrás já existiam os seres humanos e não há relatos de nenhuma catástrofe o que desmente o fato de que esse planeta tenha passado pelas proximidades da terra.

Sign In or Register to comment.