tecnicos por favor me ajudem!!!!?

minhas tvs estao com problema 1 nao liga a outra liga masnao aparece imagem oque pode ser?

quanto + ou - que fica o conserto?

Comments

  • ola colega...

    sou da area tecnica..

    quanto ao numero 1 não liga

    sempre informe o modelo e marca do aparelho

    pode ser desde um fusistor ou fusivel queimado ou a saida horizontal com problemas desde o fly-back ou o acoplamento horizontal transistor e similares

    se ao ligar voce ouvir um ruido e mesmo chaveamento(faiscas) no cabo de força e a saida horizontal, caso não ligue nada e não de nenhum ruido e fonte

    valor entre 40 a 70 para fonte

    valor entre 50 a 80 saida horizontal

    quanto ao numero 02 e bem provavel que seja somente a saida horizontal

    valor entre 50 a 80

    quando levar ao conserto sempre comente o que possa ser, este artificio normalmente faz com que o orçamento fique mais em conta

    boa sorte!

  • olá a q n liga sinceramente eu n sei pode ser diversas coisas

    agora a que liga e n aparece imagem é quase certo q seja ou a fonte ou o tubo de imagem

    ela é de que tipo? lcd? ou convencional isso depende tb

  • depende do q estragou, pode ser varias peças, leva numa autorizada para fazerem um orçamento

  • TENHO UMA SOLUÇÃO PARA VC !!JOGUE FORA AS 2 TVS SE VC FOR MANDAR ARRUMAR OS CARAS COBRAM QUASE O PREÇO DE UMA NOVA ENTENDEU?

  • esses problemas ai são defeito q só tecniuco pode resolver,mas ai vc tem q levar em uma assistencia tecnica mesmo,as tv são de tubo ? se for talvez não fique caro em torno de 100 a 150 reais dependendo do defeito,pois p falar o q é mesmo só abrindo elas .

Sign In or Register to comment.