É errado ficar com primo?

Em fevereiro fomos viajar e meu primo foi junto,acabamos ficando e rolou algo a mais rsrs,enfim no dia dos pais ficamos.de novo ele é meu primo de primeiro grau...nao vejo problemas nisso,mais as pessoas falam q é errado

Comments

  • Problema nenhum, mas se vc engravidar dele seu filho pode ter problemas geneticos. Fora isso, faça seu amor com ele sem medo de ser feliz.

  • Não tem problema nenhum .. Agente não escolhe por quem vai se apaixonar .. Tenho tios q são casados e são primos e tem filhos perfeitos sem problemas

  • É errado, pois existem "zilhoes" de homem q ñ tem parentesco com vc livres aí.

    Ele é sangue do seu sangue, as leis de Deus não aprovam relacionamentos assim e duvido q sua mãe aceite. Como vc se sentiria se sua filha e seu sobrinho fizessem isso? Onde está o respeito pela família? Bom, essa é minha opinião, mas a vida é sua, só tome cuidado, não tenha um filho com esse primo, a criança sofrerá a vida toda, por doenças e preconceitos..

  • Não vejo problema nenhum, eu já fiquei com meu primo foi só uma paixão; depois de uns tempos passou....Boa sorte!!!!!!

  • acho que sim né

  • Amar sabe bem, se ama o seu primo, e ama de verdade ele a si, faca os possiveis para ultrapassar o preconceito!

    Mas tome em consciencia que e' preciso lutar muito!!!

    Seja feliz! vida ha so uma, e temos de fazer por sermos felizes!

  • Nunca, prima agente tem pra não pegar as irmãs kk

  • É feio mas se os 2 se gostam não tem nada o que fazer pois vocês 2 são donos da vida de vocês,e não devem dar satisfações a ninguém não.

  • Primo não é parente...errado seria se fosse seu irmão.

    Já namorei uma prima por 3 anos...quem diz que é errado é imbecil e não sabe do que está falando.

Sign In or Register to comment.