sonhei q minha filha sofria um acidente ?
sonhei q tinha deixado minha filha, na cama , e ela descia e caia de cabeça no chao qdo eu pegava ela ,ela vomitava e sai tudo de dentro da barriga dela, e eu corria pro hospital desesperada com ela nos braços e passava por perto de uma Iigreja cristã e estava cantando o hino de um cantor gospel Lazaro(ex olodum) a musica era assim:
por que me resgatou?
por que me trouxe aqui?
por que me queres Deus tanto assim?
Se contra ao céu pequei e contra a ti também
minha vida eu detruir como errei...
porque me queres tanto assim?
filho eu quero tanto enxugar teu pranto,te fazer so
meu
filho eu quero ser teu Deus
eu te amo tanto,tanto,tanto...
filho vem ser meu
filho eu quero ser teu Deus....
porque me queres tanto assim?
eu quero te envolver em meus misterios no manto da
minha glória
eu vou desenrolar o rolo santo mudar a tua história
eu vou faezr de ti vaso de honra
eu vou envergonhar os que te zombam vou te dar vitória
por que me queres tanto assim??
porque eu te amo....
Comments
VC SE PREOCUPA MUITO COM SUA FILHA DEIXA ELA SOLTA UM POUCO...
Sempre que sonháres com algo assim, ORE. Mesmo que sua fé for pequena. Deus ouve as orações de todas as pessoas!
E sobre Lázaro, ele é um exemplo de encontro com Deus! Um cara que era do Olodum, porque existiu essa mudança toda??
São coisas de Deus que o homem fecha os olhos pra não ver!
Fica com Deus!
Preocupação com filhos. Realmente deve ser algo desesperador não poder controlar os males do mundo e ter que cuidar de um filho. Seu sonho refletiu essa preocupação. Só isso. A música ficou em sua cabeça por algum motivo. Quem sabe você não está beirando a entrada da superstição?
Bom pra ela se vc sonhou isso ela terá uma vida longa e feliz
sonhos são premonição mais só os sábios sabem desvendar o verdadeiro sentido desses sonhos
o q nós ignorantes seres-humanos
temos
haver
para interrogar?????
Certamente este é mais um laço do diabo, porque esses cantores gospel não tem nada a ver com Deus com ritmos do inferno dentro das igrejas.
Vc deve ter ficado com a musica na kbeça, e o sonho com sua filha é preocupação. Ore e entregue todos os seus medos, e preocupações a Deus, e tenha otimas noites de sono.
Sonhos são as masturbações do célebro
Não devem serem levados à sério