Tomei a pílula do dia seguinte corretamente, a mestruação está atrasada 9 dias, é gravidez?
Tenho 43 anos, vinha tomando anti-concepcional há um ano, esqueci dois comprimidos, aí parei de tomar. Tive relação sem proteção com meu namorado, aí tomei a pílula do dia seguinte. Estou agora com 9 dias de atraso na menstruação. Posso estar grávida?
Comments
A pílula do dia seguinte é uma descarga hormonal muito grande no organismo ela desregula todo o ciclo menstrual fazendo atrasar ou adiantar a menstruação, eu quando tomei essa pílula fiquei sem menstruar por quase 1 mês.
Amiga concerteza vc não está grávida mas para se sentir tranqüila faça um teste de gravidez pode ser de farmácia ou de laboratório, que aí quando vc ver o resultado vc vai se sentir tranqüila e isso vai ajudar a sua menstruação descer pois vc está muito preocupada e isso atrasa mais ainda a menstruação.
à provavel que vc não esteja gravida, pois como a pilula do dia seguinte contem muitos hormonios ela desregula a mestruação, e com isso te deixa mais preocupada, tente ralaxar e esquecer que a sua amiga Mê, vai vim te visitar!
acho que nao.
Amiga Provavelmente naum pq vc tomou a pirula do dia seguinte e tb faz tempo q vc toma anti-concepcional... Quandu se toma a pirula do dia seguinte pode haver alterações no seu ciclo menstrual, a menstruação pode atrazar ou adiantar issu varia de pessoa para pessoa...Fika tranquila q ela vai descer...
Bjoosss
Ana a pilula do dia seguinte pode ter desregulado a sua menstruação.
Se vc tomou corretamente provavelmnete não esta gravida.
A Pilula por ser forte meche bastante com o nosso organismo, fique tranquila que logo ela vem )
bjs
Parabens, parabens, parabens, vc vai ser mamãe e com 43 anos ainda ñ sabe..
Provavelmente nao pq se vc tomou a pilula antes das 48 hrs a probabilidade é muito pouca de vc estar gravida ........é que ocorre mesmo um atraso é normal(desregula tudo né)......fique tranquila.........
bjux e boa sorte