vcs acham que os ''Jonas Brothers'' irá acabar ?

o Kevão caso, o Nick tem outra banda, o Joe ta sem nada mas acredita e gosta de atuar...

e ai que vocês acham que eles vão se separar ? Ques Jonas Brothers não ira mais existir ?

mas se isso acontecer de Jonas Brothers não existir, pode ter certeza de uma coisa..que dentro do meu coração eles existirão eternamente !!! ♥

Comments

• Não, eles estão fazendo um programa no canal 88 da Sky, Disney. Parece que eles vão fazer um outro CD, mas eu acho que eles vão desfazer aquele treco de "aneis da pureza" por causa que o Nick tá pegando a Selena Gomez, e se você duvida disso, vai no Youtube e pesquisa Burning Up e assista. Tem uma parte que ele salva ela, ou seja: o cara pediu pro diretor pra namoradinha entrar no clipe. Eu sou fã dos Jonas Brothers e estou torcendo para eles não se separarem.

Valeu!!!!!!!

• Deus queira que sim!!! Já n posso ouvir falar nesses tótós!!!

Cantam mal!!!!

• Tomara que acabe! Ninguém merece esses caras chatos ¬¬

• não sei, mas tomara ****

• Tomara q sim, tô torcendo pra isso acontecer.

• se isso acontecer soltarei fogos de artificios o dia inteiro...o bandinha chata !!!!!!!!!

• Essa banda já devia ter acabado faz tempo, não fui com a cara deles, mas respeito quem foi!

• O joe pode começar a namorar com a filha daqela que já era x u x u l e n t a

• Com ou sem os motivos postados por vc, eles irão acabar. Pode ser a banda mais famosa do mundo, um dia acaba.

• Espero que ñ !

As únicas pessoas que sabem são eles mesmo !

Sign In or Register to comment.