Porquê o jeans nunca sai de moda?

Nunca vi uma peça de vestuário que ficasse tanto tempo nas vitrines das lojas sem ficar cafona.

Eu naum ligo muito pra esse negócio ne moda, só compro o que acho bonito sem me preocupar com tendências, mas até um desajustado consegue perceber que a calça jeans não some do guarda-roupa de ninguém.

Pq? Pq?

Comments

  • Acho que, o Jeans é a única peça que "não faz parte de uma moda", ou melhor, a originalidade fio a moda do jeans, e por isso ele ficou.

    O Jeans é um tecido resistente, confortável, e BARATO.

    O que custa caro na verdade, é simplesmente a etiqueta ( marca ® ).

    Por exemplo, existem lojas de fábrica que vendem as mesmas peças que são vendidas em lojas de grife, mesma qualidade, mas MUITO mais baratas.

    Na minha opinião, a moda faz a imagem da marca, do nome ( pode ser de estilista ), mas não têm nenhum sentido usar algo por causa dela.

    Paz.

  • Eu tb não sigo tendências, axo isso uma besteira e acredito que cada um faz a sua moda.

    Pq o jeans nunca sai de moda?

    fácil...

    Pq o jeans eh uma peça que combina com td!!!

    Cada vez este vem com mais detalhes, mas de moda jamais sai...

    Vlw?

    Bjooo

  • Por que se depois de pagar cerca de R$ 200,00 em um jeans que eu adorei e ele sair de moda eu sou capaz de cometer suicidio.

  • Jeans é um material resistente, então, por mais que mude a moda, as pessoas não deixarão de usá-lo, seja no dia-a-dia, seja por ser uma eterna moda.

    outro detalhe é que ele, por ter algumas variações, combina com tudo o que você quiser (cores e tecidos diferentes, acessórios variados, etc.), que fazem dele uma peça versátil em muitas ocasiões.

  • Pq jeans combina com tudo e se encaixa em todos os tipos de corpo!

  • PQ É SIMPLES E PRÁTICO.

  • Calça jeans é eterna !

    Linda , basica e combina com tdo!

    Bjocas e Boa semana !

  • Pq é prático,confortável e combina com tudo.

    Se quer se vestir+esportiva,camiseta e tênis,se quer ficar +elegante botas pretas,jeans com strass e lycra.

    É só variar os acessórios...

    Amo jeans.

    Bjks

  • Porque é muito flexível: vc pode ter ele de varias cores, formas diferentes. Ele é o meio termo entre informal x formal, você pode ir a eventos de qualquer tipo com jeans.

    O jeans azul nunca sai de moda pq ele se tornou um simbolo da modernidade.

  • Acho que pq o jeans é confortável, combina com tudo, fica bonito em qualquer tipo de corpo, todo mundo tem acesso pois não é caro, claro que tem aqueles de marca que são exceção mas no geral o jeans não é muito caro e porque não inventaram uma calça melhor que a calça jeans, uma calça que pudesse ser trocada pela jeans e um tecido melhor que o jeans.

Sign In or Register to comment.