Duvida valendo 10 pontos e 5 estrelas?
Tenho um filho de 12 anos e quero leva-lo ao estadio onde o limite de idade para nao pagar ingresso e de 10 anos quero saber se ele paga inteira ou se paga meia e se pagar meia tenho que apresentar carteira de estudante ou algum documento??
Comments
cara só pra começar somos flamenguistas de coração. mas vamos depende do estádio tem estadios que tem que pagar toda infantil e tem estadios que paga meia se apresentar a carteira estudantil . quase todos os estadios de são paulo rio de janeiro fortaleza etc tem que apresentar carteira estudantil para seu filho pagar meia entrada.
ESPERO TER AJUDADO ABRAÇO
Sim.
Tem que apresentar a carteira de identidade (Riocard) e a identidade dele
Se ele não tiver, leva a Certidão de nascimento dele
oi concordo com o corinthiano ..mas vc deve apresentar e comprar o ingresso antecipado direto com seu clube se seu filho e estudante primeiro se ele te a carteirinha que da direito a meia entrada a estádio .a teatro e museus..ect .fica com Deus ..boa sorte ...NAMASTE .
Com a carteira de estudante,ele paga metade do ingresso,mas só com a carteirinha,se ele for estudante mais não tiver como provar ele paga a entrada inteira!
Liga a TV. Passa jogo toda hora '-'
Eu tenho 14 anos e quando levo carteira de estudante pago meia então ele ira pagar meia tbm
paga meia e leva a carteira de estudante
ele ja paga uma inteira mais se vc apresentar carteira de estudante paga meia