Como aumentar a Bunda !?

Olha,eu tenhoo 18 anos, e nao tenhoo nada de cooza nem bunda,sou reeta,eu queroo um exercicioo qe deê para fazer em casa qe aumente principalmente minha bundaa,mais nao c eskesam das coxas ;)

eu doou pontoos pra todoos qe responderem ;D valeu (Y)

Comments

• Bom vá a uma academia que terá resultados mais faceis e rapidos

O professor ira passar exercícios localizados para você

• Como aumentar a Bunda !?

conheça este site:

minha esposa é viciada neste site:

http://zip.net/bftmjV

realmente,ela e eu estamos vendo mudanças em seu corpo.

sucesso!!!!!

• AUMENTE COM EXERCICIOS VEJA ESSES AQUI

http://foco10.com/comoaumentarobumbum

• Tem um que vc fica de pé e levanta a perna esquerda o máximo que puder, depois de algumas seções na esquerda, passa pa perna direita. Faz também deitado debruço, levanta a perna esquerda no processo do outro exercício, depois faz também com a direita. Subir escadas dizem que aumenta o bumbum, mas eu acho que só engrossa e enrijece a musculatura das pernas e coxas, como andar de bicicleta.

bj

ic

• Existe alguns exercicios que vc pode fazer, mas tem a opção do silicone, o ideal e vc pesquisar sobre as duas opções...abraços

• uma boa dica

vá a uma academia e faça musculação

além de sua bunda ficar maior ela vai ficar durinha e suas pernas também e a celulite vai embora

eu sou prova disso

desde que comecei a fazer musculação ganhei uns 15 centímetros de bunda!

• Existem calças jens que levantam o bumbum, mas o efeito é de aumentar mesmo, dá a impressão que o bumbum é grande e empinado, a marca é SAWARY.

• sexo...umas boas "sentadas" , com o tempo sua bunda vai se modelando....ficando muito gostosa.

• hahahah, vai numa academia q um instrutor vai adorar te ajudar.... ainda mais se ele puder acompanhar o resultado...

Isso tem muito de genetica! em alguns casos só nascendo denovo...

fora isso, silicone e enchimento é a solução...

Sign In or Register to comment.