Por favorrrr aquiVoce consegue entender??Respondam essa pra mim ...?DOu 10!?
Segunda feira passada terminei meu curso,fui falar com meu prof que por sinal e meu paquera tb,me perguntou se ainda iria o resto da semana,dei de ombros meio que esnobando e disse que não sabia,ele me falou que deveria aproveitar o resto da semana e continuar a ir,ainda que já não tinha mais nada para fazer la.Não disse nada.Dei um espaço e so retornei sexta feira.Chegando la,ele me ve e passa por mim sem dizer nada o que achei muito estranho mais tudo bem.
Quando passo pela sala dele o vejo jogando charme pra uma aluna nova ,do qual estava babando por ele.Ele me ve passando e volta os olhinhos rapido pra ela sorrindo maliciosamente,ficou me desprezando o dia todo,fiz o mesmo.Ontem,ele me olhou com raiva,ate uma amiga que estava do meu lado deu bom dia a ele ,ele não respondeu,ele não costuma ser mal educado.Hoje parecia que esta tentando chamar minha atenção mais permaneci firme,so na minha,sorrindo ,como se ele não existisse,ele ficou por volta,uma hora o vejo cabisbaixo dando aula,ate se escondeu no canto para não ficar em evidencia na outra sala, que da de frente para a qual eu me encontrava.
O que ele possivelmente pode estar querendo com tudo isso
Comments
¬¬
Pergunta pra ele..
È a melhor solução!
Talvez ele só está querendo brincar com vocês duas
Mais não quer nada...
Esquece isso! ..
Professor Safadinho neh...
Fica seduzindo as alunas... deve se achar o tal... kkkk
Bom, vc esnobou ele, depois ele esnobou vc com a aluna nova... depois ficou ofendido pq vc não deu a mÃnima, e, agora fica dando uma de "deprimido" pra chamar sua atenção novamente...
Se vc quer dar uma verificada no conteúdo da matéria... então, aproveite e faca uma pesquisa, caso contrario, procure uma matéria menos complicada...
com certeza ti dando uma dura.
na minha opinião, ele está fazendo joguinhos com vc...se ele gostasse de vc mesmo não ficaria nesse chove-não-molha e abriria o jogo com vc...espero ter ajudado...
Aff.,,.aula aonde?
só se for no primario né? kkk