★ Hoje fui no banheiro do Zoológico?

Hoje fui no Zoológico de Campinas (Bosque do Jequitibás) e em um momento fui ao banheiro. Ao entrar naquele banheiro (que não é muito limpo) antes de fechar a porta do box, vejo um homem com as calças abaixadas atrás de outro cara.

Enquanto eu estava urinando eu podia escutar o som dos c h u. p ões, beijos, sussurros e uma agitação dentro do banheiro que estava vazio, apenas comigo e esses senhores.

Fui lavar as mãos depois de terminar e vi o homem saindo do box, eu estava tão nervoso que levei um susto quando ele apareceu no reflexo do espelho.

Quando sai, fiquei esperando a filha do meu pai que estava no banheiro feminino. Neste tempo, eu vi o homem sair, como se nada tivesse acontecido (pose de hétero, aparentando ter 40-50 anos) , e um bom tempo depois o outro, com as mesmas características, saiu, tomando outro rumo...

Esses tipos de coisas são comuns em banheiros públicos?

Você já se deparou com alguma assim? Se sim, relate.

Já participou?

Update:

L Lawliet - Fui criado como filho único e me considero como tal ;)

Meu pai tem uma filha.

Comments

  • Acho nojento sexo no banheiro... arg

    eu já me deparei com cenas assim, uma vez fui no banheiro de um shopping em que os boxes tinham portas de vidro fumê, em um dos boxes vi os reflexos de dois caras se pegando e escutei os gemidos... safadesa, neh... quer transar vá pro motel

    Tb é muito frequente nos banheiros da universidade, sextas feiras são uó... orgias grupais acontecem...

    eu evito usar o banheiro nesses dias

  • Quando sai, fiquei esperando a [filha do meu pai]* que estava no banheiro feminino.

    * Não seria sua irmã ?

    Mél Déls , não sabia que rolova isso em banheiro , se bem que já era de se esperar , apkspakspoakpkspakposa

  • Uma cena parecida aconteceu num baile da minha cidade!!!

    Pegaram um cara fazendo chupeta noutro e diz q o q tava sendo chupado virava os olhos se deliciando!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O cara que tava fazendo a chupeta ficou apelidado de "chupetinha"

    beijosssssssssss

  • eu ja trabalhei em um cinema, ja vi uma mulher nascer no meio das pernas do cara no final do filme hahahaha, constrangedor é quando vai só 1 casal na sala, eles na maior pegação e tem que pedir pra ele tirarem os pés de cima das poltronas!! ahahhahah

    no terminal de ônibus, teve um tempo, que todo dia perto das 10h da noite (quando voltava pra casa) tinha uma gay de uns 50 anos, rodando o terminal e ficava convidando para ir pro banheiro, e já vi ela sair acompanhada do banheiro hahahaha coragem a dela

  • Uma vez entre no banheiro da escola e la estava dois meninos se beijando, um é da minha sala ..eles tomaram um susto, mas viram que pode confiar em mim que eu não ia contar.Esses mesmo meninos se pegava na minha sala quando não tinha professor..

  • kk Já passei por isso em um banheiro do cinema,

    o clima estava muito tenso no banheiro, os gemidos estavam extrapolando,

    fiz o que precisava fazer e sai rapidinho!!

  • Já passei por algo parecido...

    Voltando de uma noitada, passei sozinho em meio a linha ferroviária de minha cidade e vi um casal hétero fazendo sexo ao ar livre.

    Fiquei constrangido, mas eles não, pelo menos foi o que pareceu haha .

    Corri pra casa depois dessa KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Já sim mas era um casal de heteros foi estranho por que eu tinha só 9 anos eu acho nem sabia direito o que estava acontecendo ae minha mãe e minha tia não deixaram eu entrar no banheiro . E ela disseram banheiro não é motel . kkkkk

  • Nossa! Tipo? O.o

  • Não sei se é frequente nos banheiros públicos e nunca deparei com uma sena dessas.

    Deixa eu fazer uma pergunta eles lavaram as mãos?

Sign In or Register to comment.