Gente alguém me ajuda a entender ele ! (10 POONTOS)?

Bom gente , no fim do ano retrasado um menino da minha escola começou a sentir uma atração por mim , pediu um garoto pra pedir meu msn - eu dei sem saber que era pra ele , agente começou a conversar mesmo no ano passado - quando ele pediu pra ficar comigo várias vezes , eu sempre dizia que não sabia - um pouquinho depois do meio doa ano ,ele me disse que gostava de mim e tal - mas isso acabou sabe , por ciúmes dele - ciúmes bobo - eu tentei esquecer ele , tentei mas não consegui, ( eu acho que ainda o amo mt) - só que fiquei com um amg dele , bem depois que ele disse que não sentia nada por mim , mas ele sempre vinha com ciúmes desse menino pro meu lado - mas ele é todo errado da vida , hj agente estava tc no msn , eu puxei conversa com ele , falei : "oi - tudo bem" e tal , ele respondeu que sim ! Foi mt "SECO" cmg , ai eu parei de falar com ele , ele estava frio - passou uns 2 , 3 min. ele disse : "to morrendo de saudades de vsê vei" . eu respondi que tbm e tal - agente ficou conversando até que ele pediu pra ficar cmg (dinovo - acho que pela 8º vez) , eu disse : "quem sabe" . . depois ele pediu meu tel . mas eu não pude dar porque meu telefone fica mais com minha mãe do que comigo - tipo se ele me ligasse e minha mãe atendesse , eu tava ferrada ! Ele ficou mt mt bravo comigo !

Gente o que ele quer dizer com isso ? Tenho a impressão de que ele quer me conquistar de novo !

O que vsês acham ?

(MELHOR RESPOSTA) - BEIJO AMORES . BRIGADA PELAS RESPOSTAS !

RESPOSTAS IDIOTAS SERÃO BLOQUEADAS - SE QUISESSE BRINCAR COM ALGUÉM ESTARIA NA CATEGORIA PIADAS & CHARADAS .

Comments

• Oiee FlôÔr acho q se vc gosta mesmO dele joga a Real fala oq vc sente e fala Pra ele ser mais Homem ... se vc Naum pode dar o Telefone ele tem q entender ...Conversa Serio com ele pergunta oq ele quer realmente com vc ... Para Naum ficar Brincando com seu sentimentos sabee?...

Bjos Espero ter ajudado...

• oww.. dexa rolar p/ ver oq acontece... se vc ainda gosta dele.. deverá ceder.. pq é mt ruim vc gostar de uma pessoa e querer fingir q esse sentimento não existe !

• q ele quer te conquistar sim

• Explica para ele sobre o telefone.

E converse com ele sobre essa ciumeira boba dele. Coloque algumas condições para voltar para ele.Desde que essas condições não sejam absurdas, é claro!

E também reflita se não deu motivos para isso!

• cara se ele jah veio co papo q q nao sentia nada por vc antes...e agora quer ficah com vc denovo..eh pq na minha opinio ele soh quer se aproveitah..e seu telefone??ah ele quer soh pra enche o saco..

jah passei por isso..ele vai fazer vc cair por ele dizendo coisas belas e bonitas..por mais q doa..eu te dizer isso...mas no fundo vc sabe q tudo nao passa de pequenas mentiras q podem ser abertas antes q elas comecem a te machucar..entao na verdade..ele quer vc pra ter quando nao tem mais ninguem...soh q isso nnunca vai vingar..um relacionamento assim nao tem futuro..o pq??pq nunca esse garoto vai ver o valor q vc tem...se reserva...vai ''empurrando com a barriga'' para ver oq q acontece...mas nao dah o braço a torcer...se realmente ele quiser algo com vc..ele muda...e jamais vai quere soh ficar..pq ficar nao eh compromisso..entao..se acalma...e perceba q as coisas nao sao assim..

bjos

e mtu boa sorte

• Vc deveria dar uma chance para ele....

Todo mundo erra na vida...Ele tb errou.

Da uma oportunidade a ele e ve no q vai dar..

Bjs espero ter ajudado..

• Minha os homens quando estão interessados de verdade em uma garota, eles realmente dão um jeito de conquista-la, mas me parece que esse não é o caso dele. Existem os homens que só ficam com uma mulher quando dá uma saudade, me parece que sim é o caso, não se deixe levar pelas cantadas dele , principalmente que vc disse que ele não é muito certo. Pode ser que eu esteja errado, mas acho que ele não esta muito afim de vc. Procure um rapaz melhor que te de um verdadeiro valor e compreenda a sua cituação

• esse aí não gosta de ti, tenho certeza, pq vc não merece isso que ele tá fazendo com vc, parte para outro menino, tenta amar algum que te ame de verdade, é a única coisa que vc tem a fazer eu acho

• Vejo que na verdade vc nem ficou com ele, apenas com o amigo? Se sim, ele ficou muito magoado, pois parece que ele só disse que não gostava mais de vc, pq vc não deu bola pra ele.

Acho que vc deveria (mas só se estiver a fim de ficar com ele), conversar, expor os motivos que não ficou com ele, mas que queria uma chance agora.

Sign In or Register to comment.