Ateus, se Deus não existe, como o ser vivo foi criado?

qual a teoria de vcs para saber como tudo foi criado, para existir o universo e nós seres vivos?

Update:

Não é isso Brenner, só queria entender a mente de vcs, quais suas teorias, não to duvidando nada de ninguém.

Comments

• Depende o que chamam de Deus,

As leis da física criam coisas, tudo é criado por "leis" de como o universo funciona.

Não podemos ter certeza de nada, ja que não temos provas solidas para nada, uma vez que os governos do mundo escondem 99,9998% das verdades do mundo.

A vida é criada por processos biologicos, que o Homem com -+ 200 anos de tecnologia (ate onde pensamos que sabemos) JÁ pode criar clones e trangênicos.

creio que possa ser errado pensar que deus é um ser, e sim uma lei que trabalha pela neutralidade do universo.

como eu disse, depende do que cada um acredita, por enquanto devemos pensar por nos mesmos para entrar em conclusões

• é isso cara, você é dos meus, quero ver quais serão as respostas!

• Aminoácidos formaram cadeias de moléculas orgânicas que se recombinaram livremente nos primitivos oceanos terrestres há milhões de anos atrás... uma dessas cadeias; mais estável; passou a se auto-replicar e as mais aptas por seleção natural originaram o RNA primitivo; depois o DNA; seres vivos unicelulares; etc... o que culminou com nós milhões de anos de seleção natural depois.

A ciência não sabe o que havia antes do "Big Bang"; o start inicial da energia & materia que lentamente desencadearam o universo. Supor que uma divindade deu início a isso tudo se mantem apenas pela fé.

=]

.

• Você não consegue imagina outra forma néh?

Por isso acredita em um deus fictício que criou o universo em 7 dias.

• Eu não sou Ateu mas respondo.Tudo começou com o Big Bang...Depois houve a formação das galáxias e planetas e ai, em alguns planetas surgiu a vida.No caso do nosso planeta surgiram primeiro micro-organismos que foram evoluindo para várias espécies de animais até dinossauros.Depois, eles extinguiram-se e do mar surgiu um animal que originou todas as espécies que existem hoje em dia através da evolução das espécies.Isto de uma forma MUITO simples claro.Mas pq não vais á wikipédia ou youtube.

Ahhh claro que na MINHA opinião quem gerou as Leis que permitiram o BIG BANG foi uma entidade a quem alguns chamam DEUS!

• A hora que você me mostrar que deus existe eu te conto tudo.

Sign In or Register to comment.