como convido uma garota para sair?

ola,estou muito afim de uma garota , e quero chamala para sair..

quero saber oque fazer se ,por exemplo:ela recusar , aceitar , se devo pagar ,aonde ir , TUDO

valeu por tudo ai...!

Comments

  • COM A BOCA.

  • Como você está a convidando pra sair, claro que deve pagar, mesmo se ela quiser dividir a conta, antes tente descobrir o que ela gosta de fazer, o tipo de comida que gosta, o tipo de ambiente que agrada mais. Como chegar nela, depende, se você já tem algum contato, apenas convide-a, se não tem, tente conversar com ela um pouco antes de convidar, deixar ela se sentir segura perto de você, e quem sabe descobrir algumas coisas que possam te ajudar. Se ela recusar, não é o fim o mundo, a vida segue, mas não pense que sendo amiguinho dela vai ter chance, pois não vai, faça as coisas demonstrando seu interesse em algo mais que amizade. Fuja de baladas, vá a lugares mais calmos, onde vocês possam conversar, pode ser um restaurante, pizzaria, lanchonete, desde que não seja esses fast food, tipo mcdonalds e habbibs, até mesmo uma sorveteria pode ser boa ideia, deixe o cinema pra um segundo encontro.

  • Eu nunca chamei ninguém pra sair, só vou quando tirar minha habilitação essa semana hehe, bom você pode dizer assim "Oi fulana tudo bem? eu tou com uns dias vagos aí... Vamos sair tal dia? derrepente vamos a uma lanchonete ou, no restaurante" seria legal se você pedisse assim, quem sabe não cola.

  • Fala pra ela que vai ter uma baladinha e vc vai.E se ela quiser ir, vai esta tudo pago.é tiro e queda.

  • Simples, vá até puxe um papo, e depois de um tempo vá falando que vai no shopping ou sei lá, dai pergunte se ela quer ir junto, e um modo discreto de convidar pra sair.

    Caso ela diga não, simplesmente diga então tá bem, vou convidar a 'nome de uma amiga'.

    Ou caso isso não funcione, compre uma mansão, uma Ferrari, um jatinho particular essas coisa dai tu não vai te só ela querendo sair rsrs.

    Responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • chega nela mano o pior que ela pode dizer é "NAO"

  • Depende do quanto voce conhece ela. Se vc conhece bem ela ela aceitará numa boa caso contrário dificilmente.

  • Bem .. você ñ vai conseguir chamar se ñ abrir a boca.. é bem por aí que começa ;)

  • Mostrando uma nota de R$ 100,00.

  • *****, é claro que voce tem que pagar. Tá achando que além dela sair com voce ela ainda tem que pagar?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.