O que significa isso?
Recebi 3 mensagens dizendo que fulano, cicrano e beltrano se conectaram à mim no yahoo respostas.
O que significa??? O email pergunta se quero adicionar como amigo! Qual a vantagem disso?
Recebi 3 mensagens dizendo que fulano, cicrano e beltrano se conectaram à mim no yahoo respostas.
O que significa??? O email pergunta se quero adicionar como amigo! Qual a vantagem disso?
Comments
O Yahoo Respostas tem um meio ainda um tanto primitivo de criar uma comunidade em torno das perguntas e respostas....
Isto está escrito no e-mail de aviso e talvez você não tenha lido com atenção... Se conectar a você significa que ele tem uma ligação direta com as suas respostas, e pode até receber um e-mail (dependendo das configurações do perfil dele) a cada vez que você faz uma pergunta ou responde (eu acho). Quer dizer que provavelmente esse usuário achou suas respostas interessantes e quer acompanhar as proximas de perto...
Pena que, ao contrário de quase todos os outros forums e newsgroups na internet, o YR não permite que você comente diretamente as respostas de outros ou mesmo as perguntas já fechadas...
Tenho visto por exemplo perguntas fechadas com respostas erradas, escolhidas pelos votantes ou pelo usuário que a fez, e não há como deixar no forum uma nota discutindo o erro. Se o perfil do usuário não permite e-mail ou mensagens, o que é comum, então não há como reabrir a discussão...
[Antonio Feitosa]
c conectam a vc tipo amiigos igual ao orkut ai qnd eles fizerem uma pergunta vai um e-=mail pra vc informando q ele ou ela fez uma pergunta e c vc sabe a resposta é só pra enxer linguiça msm
To copiando do Toninho
O Yahoo Respostas tem um meio ainda um tanto primitivo de criar uma comunidade em torno das perguntas e respostas....
Isto está escrito no e-mail de aviso e talvez você não tenha lido com atenção... Se conectar a você significa que ele tem uma ligação direta com as suas respostas, e pode até receber um e-mail (dependendo das configurações do perfil dele) a cada vez que você faz uma pergunta ou responde (eu acho). Quer dizer que provavelmente esse usuário achou suas respostas interessantes e quer acompanhar as proximas de perto...
Só querem ser seus amigos, a vantagem... você vai ter mais amigos.
Xiiii, carah tá ai uma coisa que eu to Curiozissimo pra saber também
Recebi esta menssagem Também
A 2 Horas atraz.....
Mais eu não adicionei....( Não sei o que pode ser )então Deixei Quieto.
Vou ficar de Olho na sua Pergunta pra saber o que é isto..
Boa Sorte;;;;;