Prova de história amanha.. ta dificil de conseguir estudar rsrsrs....?
Oi Amiguinhos, pois é ta dificil estudar hoje.. tenho prova amanha de historia e ainda nao consegui estudar nada! sabe aqueles dias em que voce pensa em tudo menos no que esta a ler?rsrs
pois é! eu tenho andado assim..penso em tudo menos nisto..e olha que eu ate gosto da disciplina.. mas hoje o meu grau de concentraçao é nulo mesmo rsrs
Bjosss pra todos voces! =D
Update:Obigado pela força de voces! Carol também te desejo muito boa sorte na tua prova de amanha! voce tira um notao de certeza! : )
Update 3:Josy voce tem razao amigo, com o pc ligado ainda é mais dificil concentrar.. mas e esse meu vicio de internet? rsrs
Mas olha, primeira coisa, sai da net, estudar e navegar não vai dar certo.
Hoje meus neurônios estão em greve e não tão afim de pensar, então, me desculpe pela resposta sem graça que estou te dando.
Mas, te desejo sorte e vou te mandar minhas energias positivas pra ir bem na prova.
Abraços
heeaiouhaei sinceramente, eu odeio estudar! Do meio do ano pra cá, não estudei mais nada. Foi tudo na sorte mesmo hehe. Se eu estudava, era no máximo 10 minutos, não consiguia mais do que isso. Mas história é facil, estuda aew boa sorte
Vish... Somos dois! Mas no meu caso é em janeiro e são quatro provas valendo 100 pontos cada e uma vaga na federal! Trocas? XD
Boa sorte nos estudos e relaxa! Ãs vezes eu só conseguia prestar atenção depois de ter certos pensamentos, hum... deixa pra lá Oo
bjo!
aah se o problema eh ler, vc pod fazer exercicios pra estudar..
;D
boua sorte, beijoo.'
Fica na Paaz
Tudo que posso fazer é te desejar boa sorte na sua prova e que vc consiga mesmo sem estudar passar com uma boa nota. Boa Sorte.
vixe... na escola eu estudava sempre na vespera! e sempre me saÃa bem! rsrsrs
relaxa que vc vai bem sim!
boa sorte!
Pow cara e phoda ter estudar pra prova, ainda mais que na hora que e pra estudar a gente fica sem saco e vem a mente o Yr!, mas ó esuda lá vai e depois conta pra gente o notão que tu tirou.
boa sorte e sucesso.
Grande abraço.
Era pra ser uma pergunta?
olha quem fala XD eu a uma semana do vestibular, em vez de estudar,aqui no YR rsrsrsrsrs!!
Hum tente se concentrar no que vc esta fazendo mas se a matéria não entra mesmo na sua cabeça e vc quer tira uma nota boa so resta uma saÃda cola.
BOA SORTE
Vai com calma