Cirurgia na coluna (hérnia de disco) dá direito ao desconto na compra de um carro 0km?

Fiz uma cirurgia de hérnia de disco há 15 anos, o que não solucionou o problema por completo. Tirei minha primeira habilitação agora e tenho dificuldade para dirigir por um longo período, pois minha perna direita começa a doer. Além disso o meu pé direito ficou dormente após a cirurgia, o que representa outra dificuldade quando estou no trânsito. Meu carro é velho e os comandos são duros, fatos que agravam minhas dores e acentuam minhas dificuldades. Com todos esses fatos, pergunto: Tenho direito a algum desconto na aquisição de um veículo 0 km?

Comments

  • Pessoas com deficiência física ou com doenças graves têm direito garantido por lei

    Amputação ou ausência de membro, Esclerose múltipla, Paralisia, Artrodese, Escoliose acentuada, Paraplegia, Artrite reumatoide, Hérnia de Disco, Parkinson, Artrose, Hemiplegia, Poliomielite, AVC (Acidente Vascular Cerebral)LinfomasProblemas na colunaCâncerManguito rotatorPróteses internas e externasDoenças degenerativasMastectomiaQuadrantectomia (parte da mama)Doenças neurológicasMonoparesiaSíndrome do túnel de carpoDoenças renais crônicasMonoplegiaTalidomidaDORT (LER) e Bursites GravesNanismoTendinite crônicaEncurtamento dos membros e má formaçãoNeuropatias diabéticasTetraparesia

  • É claro que não. Os descontos são para pessoas portadoras de deficiência física e não para doentes.

  • ja pensou se a moda pega vai ser uma cessao de gente fazendo cirurgia na coluna so pra comprar um carrinho com desconto ou der repente a dilma lanca o bolsa ernia de disco pra esse povo comprar um carrinho .

  • Não entendi. Para comprar um veículo só precisa de dinheiro. Mas, não se iluda; fica mais caro que o preço de tabela face as adaptações que precisem ser feitas. O desconto incide sobre o imposto e não sobre o preço do veículo. Um abraço.

  • Voce tem direito a um Deus te cure.

  • desculpe queria ter ajudado , mais nao sei....

    responde minha pergunta por favor ? beijos

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Sign In or Register to comment.