Sera que isso fez ele gostar mais de mim?
estou com ele á 5 meses, ficavamos, voltavamos e assim foi .. até que decidimos levar mais a sério , com um mes fiz ******* nele, 1 semana depois ele ficou com outra, peguei e terminei, ele chorou muito e disse que estava preso a mim, demorei mas voltei, e hoje estamos namorando, na primeira vez ele perguntou se havia feito em alguem já.. disse que não, e sou virgem também, entao, depois disso ele diz gostar muito de mim, sempre vive dizendo, e hj nos damos muito bem mesmo, então, ontem fiz denovo, na primeira vez eu achei que tinha feito a coisa errada, pois nao estavamos realmente sério, nem namorando, mas agora que estou, acho que nao há problemas, e ontem eu engoli, pois nao iria guspir ;x , ele perguntou oque eu havia feito e disse que tinha engolido, perguntou se nao tinha ficado com nojo, eu disse que um pouco, o que acham? nao devo mais fazer isso e esperar a minha hora? ps; tenho 17 anos
Comments
O sexo oral nada tem a ver com a relação sexual propriamente dita.(penetração)
Se você se sente bem fazendo, não há nada de mais nisso.
Acho que o que acontece entre vocês cabe apenas aos dois.
concordo com a outra resposta. tudo vai da tua consciencia , se tu achas que está tudo bem , vai em frente !!
só vc faz nele?
e ele em vc?
meu eu adoro isso e ele sempre faz em mim tb
experimenta ele tb fazer em vc
concordo com os outros dois acima