Se eu fizer um depósito,ao colocar os dados no envelope eu terei que me identificar?

Eu queria fazer um depósito(causa humanitária) mas não gostaria de me identificar.Tenho todas as informações da conta,agência mas não quero me identificar,tem como?O depósito é em caixa eletrônico.

Comments

  • Olha, louvável sua atitude, parabéns. Normalmente as pessoas que fazem caridade querem que todos vejam, querem se exibir, o que eu acho ridículo.

    Mas quanto a identificação no envelope, não se preocupe, ela servirá apenas caso haja divergência de valores, por exemplo: você registra no terminal (caixa eletrônico) R$100,00 mas dentro do envelope tem R$10,00, aí o banco entra em contato contigo pra informar o equívoco. Trabalho em um banco, nos dias de pouco movimento ajudo o pessoal da tesouraria a processar os envelopes de depósitos, eles são processados por lotes, nem da tempo de ficar lendo quem depositou o que e pra quem, a gente apenas confere o conteúdo. Por isso a importância de informar sempre seu nome e telefone, entendeu?

    Boa Sorte\!!

  • Depende...de o deposito for em cheque..aí precisa

  • A necessidade de se identifcar num envelope de depósito é apenas por segurança, sua e a do banco.Pode haver extravio do dinheiro, vc pode não ter colocado a quantia correta ou ter colocado a mais, daí eles precisarão identificar o depositante,mas se não quiser, não tem problema.

  • Seria masi pratico na "baca do caixa"...

    Mas se vc prefere no caixa eletronico vc pode por so seu primeiro nome...

    Se seu nome for mais comum, sera dificil as pessoas saberem que foi vc...

    Bjos

Sign In or Register to comment.