Desenrola a amiga do amigo (ajuda ae meninas. Meninos tbm haha)?
Bom gente resumindo...
Depois de amanhã eu vou escola de uma garota. Eu nem a conheço, so de vista. E eu vo tenta desenrola. Mas ai ta o problema. Eu sou do interior, não tenho sotaque mas eu n sei oque dizer as meninas daqui da cidade. (Serio isso n é fake) E eu tbm n sou muito bom com as garotas.
Oque eu posso dizer? Como chegar nela se ela nem me conhece?
Comments
Seja simpatico, agradavel, e muito bem humorado, meninas amam meninos descolados, mas nao seja maldoso, nem faca brincadeiras maliciosas , q elas se afastam.
Coragem, tenha só coragem pois mina pobre e simples e gosta de cara com frases simples já que isso e paquera do brasil e da vida real nem é filme que faz uma produção com efeitos especiais em 3D de paquera e namoro.
Só fale que você quer conhecer (já que não conhece) e dizer que ta afim (já que e esse o objetivo)
Simples e rápido, só com coragem tu consegue.
Até.
Fale o minimo que poder, esses sotaques são uma *****!
Diga: Oi, estou te abservando à um tempo e te achei muito bonita, gosto do seu sorriso...
cara já que é um primeiro contato, tente ser agradavel pq primeira impressão é a que fica, e não vá com mta sede ao pote...só tem que partir pra cima dela qndo sentir que ela deu abertura...e seja vc msmo SEMPRE, demonstre personalidade
Não seja muito "atrevida"....deixa que elas venham até você....não fale muito, e tente captar o que **** naquele ambiente....
Puxa ela pra um canto se você tiver animado e fala " Me da um beijo " ai se rolar, rolou e se não rolar fudeu ;/
Puxe assunto e converse sobre coisas interessantes, nada de ser malicioso, falar besteiras... Converse sobre outros assuntos. Como você disse que não é muito bom com as garotas acho difÃcil conseguir ficar com ela no primeiro dia, mas aos poucos você vai conhecendo-a e não se esqueça, seja sempre você mesmo! Jamais mude para conquistar alguém. Você deve conquistá-la pelo que você é. Vai com tudo, só não crie muitas expectativas para depois não ficar desapontado. Boa sorte!