Homens o que vcs acham de mulheres que fazem isso nas redes socias?

O que acham de mulheres que se espoem de mais nas redes tipo em fotos sensuais ... ou sejam mostram muito suas curvas e tals ...vcs encaram isso como parte do caracter dela ou não...ex: se uma garota mesmo que bonita prefere não se " expor" tanto ela fica mais bem vista ... mais digamos valorizada ,???

Comments

• Tudo demais faz mal, mas, se essa pessoa tem namorado ele nao vai gostar muito

• Acho que o homem inteligente prefere que a mulher se expõe só pra ele, e não pro quarteirão inteiro da internet! Mulher assim acho que não gosta só da atenção de UM, e sim de vários.

Bjs

Dear

• Sem duvidas uma mulher q se expoe demais, principalmente pelo lado sensual além de se supervalorizar fisicamente tbm se torna vulgar, mulheres bonitas e inteligentes nao tem essa necessidade de se expor.

• Mercadoria exposta ,mercadoria á venda

• Muito bem colocado. Eu tenho um corpão mas prefiro deixar que só percebam pessoalmente... Eles podem até babar por vc em fotos, mas fica parecendo que é oferecida.

As piores são aquelas de biquíni ou em frente ao espelho com decotes grandes, um horror!!

• Eu não gosto de mulher metida a gostosona, que fica se mostrando. Não passa confiança, muito pelo contrário. Gosto não.

• Há eu não gosto.

Mulher tem que exibir gostosura o corpo para o Namorado ou marido.

• Acham umas pu---tas

• Geralmente só as periguetes sao assim.

• Depende do jeito que se expoem, se postarem frases sensuais ou fotos nuas/seminuas é excesso de exposição, além de ser desrespeito. Já as que não se mostram, mostram que tem valor e se respeitam acima de tudo.

Sign In or Register to comment.