aonde encontro uma mulher disposta a tudo,ate ir para europa comigo,eu sou romeno e quero voltar para europa.
Serve eu?
Hunmm complicado!
é dificil, mais quem procurar acha!
Boa sorte!
Aqui não Brasil ta cheio de mulher interesseira! com certeza vc acha!
à Sà VC COLOCAR UM ANUCIO NO JORNAL VAI APARECER DUZIAS DE MULHERES, EXPERIMENTE.
meu caro DANIEL,a quanto tempo moras no BRASIL?porque querer uma mulher para levar contigo fica meio duvidoso;será que você não quer uma escrava branca?cuidado isso eh crime!
ORA E PEDE A DEUS Q ELE TE DARA UMA VAROA VALOROSA.
CUIDADO PQ TEM UM MONTE D PISTOLEIRA POR AI.
PAZ!
vc ker uma escrava sexual????
SEI LAH CARA
MAS ACHO QUE PELO ORKUT VC ENCONTRA MULHERES DE TODOS OS TIPOS E AFIM DE CONHEÃER VARIOS LUGARES
Eu!
vc não encontra, ela encontra vc, isso é coisa do destino, e Deus vai providenciar a mulher ideal pra vc.
Comments
Serve eu?
Hunmm complicado!
é dificil, mais quem procurar acha!
Boa sorte!
Aqui não Brasil ta cheio de mulher interesseira! com certeza vc acha!
à Sà VC COLOCAR UM ANUCIO NO JORNAL VAI APARECER DUZIAS DE MULHERES, EXPERIMENTE.
meu caro DANIEL,a quanto tempo moras no BRASIL?porque querer uma mulher para levar contigo fica meio duvidoso;será que você não quer uma escrava branca?cuidado isso eh crime!
ORA E PEDE A DEUS Q ELE TE DARA UMA VAROA VALOROSA.
CUIDADO PQ TEM UM MONTE D PISTOLEIRA POR AI.
PAZ!
vc ker uma escrava sexual????
SEI LAH CARA
MAS ACHO QUE PELO ORKUT VC ENCONTRA MULHERES DE TODOS OS TIPOS E AFIM DE CONHEÃER VARIOS LUGARES
Eu!
vc não encontra, ela encontra vc, isso é coisa do destino, e Deus vai providenciar a mulher ideal pra vc.