O QUE VOCES ACHAM DE CRIANÇAS QUE COLOCAM A FOTO PELADAS AQUI NESSE SITE?

EU VI UM MENINO QUE DIZ TER 15 ANOS COLOCANDO A SUA FOTO PELADO AQUI E ACHANDO QUE ERA A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO, POIS SE DIZ NATURALISTA E ISSO DEVE SER RESPEITADO.

E AS OUTRAS CRIANÇAS QUE VISITAM O SITE, TEM MESMO QUE VER ESSA POUCA VERGONHA?

DEIXE A SUA OPINIÃO, POR FAVOR !

.

Comments

  • Embora vivemos em uma democracia, isso aki não pode vivrar um bagunça.,tem de haver ÉTICA, as pessoas costumam confundir liberdade com LIBERTINAGEM...

  • Isso que acontece quando falta porrada da parte dos pais.

  • é uma pouca vergonha

  • Infelizmente o mundo está piorando cada vez mais.

  • Em primeiro lugar, pelas regras da comunidade, crianças nem deveriam estar frequentando este site (só pessoas com mais de 13 anos), portanto não podem exigir nada.

    Em segundo lugar, se vc tiver incomodado com o protótipo de bilau do moleque é melhor procurar o Tribunal de Pequenas Causas.

    abs

  • Eu entro quase todos os dias aqui no YR e nunca vi foto desse tipo...

    O rapaz de 15 anos disse que quer respeito, ele deveria respeitar as crianças que fazem parte do YR. Imagina o pai de uma criança, que entrou aqui para tiara duvidas de jogos ou outras coisas infantis e se depara com alguem sem roupa.

    Eu o respeito por ser naturalista, mas náo gosto da atitude dele de praticar seu naturalismo num "lugar'' (YR) tão frequentado por crianças que não entendem muito bem sobre o naturalismo.

    E do fundo do meu coração: Acho esse garoto de 15 anos imaturo.

    Bjs

  • Eu nunca vi fotos desse tipo aqui no Yahoo .

    Mas acho que com essas crianças , pode acontecer qualquer coisa ruim , pois elas deram a liberdade para isso .

    Eu sou contra isso '

  • Acho que crianças não deveriam visitar esse site. Se o garoto quer ser vi.ado e bancar o naturalista, ele que se cuide...

  • Deve ser em outro site qualquer do Yahoo. Aqui neste, Perguntas e Respostas Yahoo não entra fotos nem figuras. Aqui só aceita textos, mesmo que você queira colocar fotos ou figuras, não vai conseguir.

    A única maneira de ver fotos , figuras e músicas e em forma de links que você escolhe abrir ou não.

    Ainda bem, né??? Já bastam perguntas e respostas cheios de brigas , perguntas imorais e sem nexo que muitas vezes lemos aqui.

  • a vida e dela elas fazem o que quiserem

Sign In or Register to comment.