Galera qual a melhor idade para namorar?
Eu tenho 12 anos e tenho uma namorada de 13, nós nos damos muito bem e nos gostamos muito. Mas vocês acham que o que nós sentimos um pelo outro pode se transformar no que os adultos sentem ? Com qual idade foi se primeiro beijo ou namoro ? Qual idade vocês acham ideal ?
Update:Oh Sergio só pra você saber somos os dois virgens, eu mesmo sendo guardo minha virgindade, num vou dando pirocada em qualquer uma não, nem minha namorada, num é porque ela namora com 13 que vai dar pro namorado.
Comments
Não tem idade definida pra isso não , e é possivel sim que duas pessoas se realcionem bem cedo e continuarem juntas por muito tempo , não tem regra pra vida isso não existe , não sei porque as pessoas sempre estão procurando
uma receita de bolo pra isso !
Cara é isso que torna a vida especial !
Já pensou , o primeiro beijo aos 15 , casar aos 18 , ter filhos aos 23 ..........
igual a uma maquina de fazer peças , e pior ainda todo mundo igualzinho
pelo amor de Deus , não!
Vaí lá pegue a sua namorada e de um beijo nela como se foce o primeiro
e não esquenta com o futuro , viva o presente com responsabilidade é claro,
e deixa o futuro com quem ele pertence , a DEUS e só a ele e mais ninguem !
N tem idade
Vocês estão bem novos pra namorar vão estudar pra construir um futuro a dois pois, até no namorar requer responsabilidades vcs sabem o que é isso! acho que não.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Meu primeiro beijo foi com 11 anos. Meu primeiro namoro foi com 13. Hoje tenho 16 e acho que agora estou bem mais printa pra namorar do que antigamente... acho que você que é menino,é bom namorar mesmo a partir dos 17,18... porque voces amadurecem mais tarde.
o amor nao tem idade se vc gosta muito de uma menina e ela gosta muito de vc ai isso da certo..
vc é um fedelho.....cresça e apareça!!!!
à cada coisa ...
pra namorar tem q ter maturidade. O que vcs tão fazendo é só trocando babinha.