Sobre profecias revelações como saber se é verdade ou do homem?
Ola pessoal eu e minha esposa sempre fomos de uma igreja evangélica agora mim apareceu um Pastor novo na cidade de outra denominação e todo mundo que ele vê revela coisas sobre a vida daquelas pessoas a uns vinte dias atrás ele chegou para nós e disse que Deus tinha uma profecia na nossa vida que era trabalhar para o ministério dele e tinha promessas, quando esses 20 dias passaram ele chamou minha esposa no dia de ontem e disse que a promessa que Deus tinha em minha vida ela não estava cumprindo e o Diabo está entrando com providências na vida dela para a destruir ela está apavorada o que faço?Isso é verdade ou não? mim ajudem para eu ajudar ele desde já agradeço aos irmãos Deus Abençoe
Comments
Não, isso não é de Deus! Se Deus quisesse que vocês trabalhassem no ministério dele, usaria alguém que não fosse de lá para falar isso. Existem pessoas que até possuem dons, mas aproveitam a credibilidade dos outros para constrange-los a fazer o que querem. Revelações existem sim, mas é coisa séria, e sempre existem outros profetas (plural) que confirmam sem saber de nada quando a coisa é de Deus Am 3:7.
oi busque em DEUS a resposta creia somentee everás a gloria de DEUS
Fecha tua mão com toda a força que puder e senta-lhe um murro em cima do nariz desse FDP....
manda ele pro inferno que ele vai parar rapidinho
deixem-me rir!
Conversa fiada de pastor charlatão.
difÃcil