É possível ser dada a anestesia local no céu da boca, na direção do dente a ser tratado. Não é usual. Anestesiando pelo palato, voc~e não ficará com o nariz anestesiado, onde tem um desconforto maior. é provável q seu cir. dentista tenha feito algum curso fora, esta técnica em Sampa não é usual, mas não é errada.
é no fundo de vestibulo.... aquela parte mais fofa acima da gengiva inserida, no céu da boca só quando for para fins cirúrgicos. se for superior o dente a ser restaurado a anestesia normalmente dói um pouco. cro - pr 14.061
Comments
Existe sim.
É uma anestesia palatina.
É possível ser dada a anestesia local no céu da boca, na direção do dente a ser tratado. Não é usual. Anestesiando pelo palato, voc~e não ficará com o nariz anestesiado, onde tem um desconforto maior. é provável q seu cir. dentista tenha feito algum curso fora, esta técnica em Sampa não é usual, mas não é errada.
Beijos
é no fundo de vestibulo.... aquela parte mais fofa acima da gengiva inserida, no céu da boca só quando for para fins cirúrgicos. se for superior o dente a ser restaurado a anestesia normalmente dói um pouco. cro - pr 14.061
É na gengiva. Nada demais.
É na gengiva sim, bem acima do dente.
Tive um péssimo dentista durante a infâcia e adolescência, o cara acabou com meus dentes.
Em função disso, tenho que ter manutenção odontológica semestralmente.
Nunca tomei anestesia no céu da boca e desconheço alguém que tenha tomado.
Seria muito legal se um profissional respondesse sua pergunta...
Fiquei curiosa.
na frente eu nunca obturei, mas já obturei os de trás, e são 2 anestesias, uma na gengiva e uma no céu da boca!
dói!!
CREDO. prun cara ter carie no dente da frente tem q ser bem porcoooo e nao escovar a pelo menos ums 3 mezes