Maquiagem que deixe a pele branca?
deixa eu explicar, é que vai ter festa na escola onde tem que ir fantasiado, eu combinei de fazer uam maquiagem de loira do banheiro em uma amiga minha, ele é negra e tipo eu queria sabe se comprar um pó branco a pele dela ai ficar mais clara, ou eu uso tinta , tem alguma sugestão???
Comments
Pra essa maquiagem tem que ser produto artístico, ou seja, na mesma loja onde se compra maquiagens normais, pergunte onde tem o pan cake ou duo cake, etc branco, para maquiagens artísticas. As cores são realmente para essa finalidade, não dão alergia, não coça.
Compre uma base para pele mais clara , já que vai ser usado só uma vez , não tem importância de comprar um bem baratinho , e não corre risco de irritações nos olhos como a tinta *__*
Use um panqueque branco, é próprio pra isso, e você encontra em qualquer lojinha de make
Uma base beeem mais clara que a pele, não se esqueça de passar um primer antes e um pó da cor da base, ou então passar o fixador de maquiagem ao invés de primer pois se não vai saindo a cor
Tá de sacanagem né?
Pq não faz uma coisa mais fácil? Vó Benta.. sei lá..