Futebol: Se o seu time falisse, você iria continuar acompanhando o futebol?

Eu acho que iria, mas por amor ao esporte. Provavelmente não arranjaria nenhum time para torcer mesmo. No máximo eu simpatizaria com o Brasiliense e olhe lá...

E vocês? ^^

Não estou dizendo que o seu time vai falir. É só uma situação hipotética bem pouco provável ^^

Comments

• Eu comecei a acompanhar futebol brasileiro faz pouco tempo, mas eu sempre tive uma simpatia pelo Goiás, mas não me considerava torcedor porque não acompanhava nada aqui no Brasil. Antigamente eu era fascinado pelo futebol estrangeiro, principalmente o Italiano e o Inglês e não dava bola pro futebol '' fraco '' daqui.

Comecei a acompanhar o Brasileirão mesmo em 2009 e fiquei fascinado.. kkk, hoje estou na situação que se você me perguntar os resultados de todos os jogos do Goiás desde essa data eu me lembro de cabeça.. nunca vou deixar de torcer EXCLUSIVAMENTE para o Goiás, os outros times nunca me chamaram atenção.. pode acontecer o que for, se falir e fechar as portas eu continuo acompanhando o futebol, mas torcer para outro time não irei conseguir nunca.

• Sim pois eu torçeria nao pra meu time grande se falice eu torceria pra braga , paulista ou outro time de interior mais grande nao

• Com menor frequencia, mas continuaria acompanhado, e ainda restaria torneio de seleções por exemplo.

• Eu não ia torcer nem ****.ndo pra outro time

• Ficaria triste...mas continuaria acompanhando...talvez até torceria para o Internacional...

• Iria acompanhar, mas não torceria pra mais nenhum.

Flw.

• Comente:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• eu ia continuar acompanhando futebol, mas não ia torcer pra outro time

• Ah continuaria mas acho que mudaria de time ou deixava de torcer

• Acho que não.

Para mim acabaria o futebol.

Boa noite.

Sign In or Register to comment.