Para que serve o HD do Playstation 3...?Posso gravar jogos nele..!?

Para que serve o HD do Playstation 3...?Posso gravar jogos nele..!?

Por exemplo, eu peguei o Assasin's Creed, emprestatdo com o meu colega, eu posso grava o AC, no meu HD(120GB), do PS3...?

Para que ele serve tecnicamente...

10 Pts ein...

Flw...

Comments

  • A resposta é sim e não veja a teoria.

    Sim : vc pode gravar jogos de ps3 no hd mas para isso vc deve baixa ele da PSN uma vez o jogo instalado no seu hd vc não precisa usar midia para iniciar o jogo.

    Não : não adianta vc pega um jogo emprestado e querer passar para o hd que não da so tem uma forma de o jogo funcionar é vc fazer o download do jogo na PSN e instalar ele no hd.

    O HD tem a função de guardar videos,jogos via download PSN,musicas,fotos e save games assim o ps3 não precisa de memory card para salvar os jogos

    Por isso, o AC, é meio que irrelevante para ser gravado...!

    Flw...

    Abrç

  • A resposta é sim e não veja a teoria.

    Sim : vc pode gravar jogos de ps3 no hd mas para isso vc deve baixa ele da PSN uma vez o jogo instalado no seu hd vc não precisa usar midia para iniciar o jogo.

    Não : não adianta vc pega um jogo emprestado e querer passar para o hd que não da so tem uma forma de o jogo funcionar é vc fazer o download do jogo na PSN e instalar ele no hd.

    O HD tem a função de guardar videos,jogos via download PSN,musicas,fotos e save games assim o ps3 não precisa de memory card para salvar os jogos.

  • Você grava o jogo do CD no HD, por isso o CD só serve para entrar no game, e da p baixar jogos na PSstory tb.

  • a evolução dos PlayStations. o 1 toca cd de musica o 2 lê dvd de filme e o 3 grava dvd.

    talvez para gravar outra coisa e.

    ha e é tambem para salvar jogos

    ele dao muito espaça.

  • Sim o HD serve para substituir o memory card

    por exemplo no Ps2 vc salva no memory card....

    no Ps3 vc salva no HD

Sign In or Register to comment.