posso rodar qualqr jogo no meu pc?

tenho 80de hd sata - processador p4 3.2 - plak de vdeo ati pci express 256/512 ofboard - memoria ddr 512 - placa mãe asus p5gpl-x offboard

gostaria de saber se posso fik tranquilo p rod meus jogos ou se dev ter um cert cuidad. Eu manjo um pouco de pc porém ñ muit de jogos! qra tra essas duvidas e sabr quais games eu ñ poderia roda usando essa minha configuração.

Comments

  • Olá amigo!

    Bem, vc pdoe sim jogar jogos, mas co mas configurações q vc possua, nem todos os jogos da atualidade vc irá poder jogar com todo o poderiu q o game possa te oferecer. Tipo Crysis, Call of Duty Modern Wafair, Need Pro Street, Gear of War vc até consiguirá jogar se a sua placa de vídeo suportar esses tipos de jogos, mas tdo na configuração mínima dos games. Mas a dica q te recomendo é vc sempre observar os requisistos mínimos e máximo dos games, quais requisitos de hardware o game pede p/ vc puder instalar e jogar. Mas games mais antigos vc pode si mjogar com tranquilidade pq a sua placa de vídeo e o restante do seu hardware irá suportar.

    Espero poder terl he ajudado. Qqer dúvida poste aqui.

    Um abraço!

  • olha com essa configuração ae vai ser difícil rodar jogos atuais por ex

    gta4, crysis e por ae vai ahhh os need for speed de carbom pra cima não roda

    ou dependendo do modelo da placa de Video vai sim

    olha nesse site antes

    http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srte...

    so escolher u nome do jogo ele ve se roda nu teu pc ou não :D

  • Dá para rodar jogos sim, porém, é bem provalvel que ALGUNS jogos nao rodem. Mas tenho certeza que varios jogos vao rodar perfeitamente.

  • se vc tiver 256 de placa de video vc podera jogar muitos jogos e se tiver 512 de placa 3D, intao vc pode jogar qualquer jogo..mas desde que nao ocupe tanto espaço em disco, por exemplo vc tem 80 GB de HD e deixar ocpudo 70GB so de arquivos e jogos, mas com certexa vc nao chegara a esse ponto xD!!

  • essa sua configuração, apesar de cv não especificar o modelo da placa de video, não é a top 10, com certeza terá problemas para rodar os jogos mais recentes....

    Att.: FamSoft

Sign In or Register to comment.