posso rodar qualqr jogo no meu pc?
tenho 80de hd sata - processador p4 3.2 - plak de vdeo ati pci express 256/512 ofboard - memoria ddr 512 - placa mãe asus p5gpl-x offboard
gostaria de saber se posso fik tranquilo p rod meus jogos ou se dev ter um cert cuidad. Eu manjo um pouco de pc porém ñ muit de jogos! qra tra essas duvidas e sabr quais games eu ñ poderia roda usando essa minha configuração.
Comments
Olá amigo!
Bem, vc pdoe sim jogar jogos, mas co mas configurações q vc possua, nem todos os jogos da atualidade vc irá poder jogar com todo o poderiu q o game possa te oferecer. Tipo Crysis, Call of Duty Modern Wafair, Need Pro Street, Gear of War vc até consiguirá jogar se a sua placa de vídeo suportar esses tipos de jogos, mas tdo na configuração mínima dos games. Mas a dica q te recomendo é vc sempre observar os requisistos mínimos e máximo dos games, quais requisitos de hardware o game pede p/ vc puder instalar e jogar. Mas games mais antigos vc pode si mjogar com tranquilidade pq a sua placa de vídeo e o restante do seu hardware irá suportar.
Espero poder terl he ajudado. Qqer dúvida poste aqui.
Um abraço!
olha com essa configuração ae vai ser difÃcil rodar jogos atuais por ex
gta4, crysis e por ae vai ahhh os need for speed de carbom pra cima não roda
ou dependendo do modelo da placa de Video vai sim
olha nesse site antes
http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srte...
so escolher u nome do jogo ele ve se roda nu teu pc ou não
Dá para rodar jogos sim, porém, é bem provalvel que ALGUNS jogos nao rodem. Mas tenho certeza que varios jogos vao rodar perfeitamente.
se vc tiver 256 de placa de video vc podera jogar muitos jogos e se tiver 512 de placa 3D, intao vc pode jogar qualquer jogo..mas desde que nao ocupe tanto espaço em disco, por exemplo vc tem 80 GB de HD e deixar ocpudo 70GB so de arquivos e jogos, mas com certexa vc nao chegara a esse ponto xD!!
essa sua configuração, apesar de cv não especificar o modelo da placa de video, não é a top 10, com certeza terá problemas para rodar os jogos mais recentes....
Att.: FamSoft