como aumentar a memoria dedicada da placa de video intel?

eu tenho um pc com uma placa mais ou menos mas certos jogos pedem tato de memoria mb quando eu vi o total dela é 256mb disponivel mas o que ela esta usando é 0 enta esses jogos que nesicitam de placa de 256mb nao rodam pq é como se eu nem tivece com placa tem algum geito de aumentar pq eu vi videos no youtube e falan que quando inicia o pc te que aperta del e ir numa opçao mas nao tem essa opçao no meu tem algum geito pq fala pra ir em advanced chipset features mas nao tem nada de mecher com placa de video la

Comments

• Tente F2 ou F12 pra entrar na setup.

Sim pela setup vc pode fazer alguma coisa, porem não é recomendável, já

q a placa d video é dedicada. Em outras palavras esse chip da intel não suporta overlock.

O melhor é vc compra uma placa de video offbord, e fazer a instalação se seu note permitir isso.

• e e so da um enter em Chipset e mudar MAIS LEMBRE ISSO TIRA MEMORIA RAM SE SEU PC FOR 3GB AEW DA pq sao 1 pente de 2 e outro de 1 gb o maximo e 512 mb coloca pra puxar do pente de menor memoria se for 2gb de 1 pente so coloca o q pede e deixa se for 4gb o esquema muda coloca pra puxar o segundo pente se for 6gb puxa do 2gb baite

Sign In or Register to comment.