Quais raças de cachorro são as mais apegadas ao dono? Quais vocês me indicam?

Estou procurando um novo filhotinho...

Hoje tem 8 dias que roubaram o meu Ted (yorkshire)... Tenho uma filhinha de 1 ano e 5 meses, que tem chamado por ele...

Quais raças de cachorro são consideradas "grudes" com o dono?

Eu tenho nescessidade de uma raça que seja completamente grude comigo, apegada à mim e que principalmente goste de criança...

Beijos e obrigada!

Update:

E deixo bem claro que não tenho nada contra os vira-latinhas... E muito menos contra quem os adota... Muito pelo contrário, sou MUITO A FAVOR... rsrs

Não tenho preconceito nenhum, mas realmente quero comprar alguma raça específica, me entendem...?

Update 3:

Espaço eu tenho de monte... Moro num quintal de 10 metros por 50! rsrsrsrs

Beijos, agora vou dormir...

Bom dia e obrigada desde já! =D

Update 5:

Aqui em casa, minha mãe tem 2 casais de Teckel...

Ano passado eu comprei uma Labradora amarela, mas tive que devolver porque a minha mãe não gostou dela, e o pior, fiquei no prejuízo, a mulher não devolveu o dinheiro... =/

Agora, eu perdi meu Yorkshire... Ela já tava ficando todo prateado... Aii que dó! =(

Comments

  • jéssica,

    Mesmo de raça pura voce encontra abandonados em canis,e se adotar um ele/ela será super carinhoso,e eternamente grato.

    Malu-55

  • Apesar de serem grandes os labradores são os melhores companheiros para crianças e tb são mto apegados ao dono, mas ele vai considerar todos da família seus donos, inclusive o entregador de gás rsrsrs.....

  • O cachorro que mais gosta de crianças é o Boxer. E é "grudento" até demais......

  • ACREDITO QUE NÃO EXISTA RAÇA QUE POSSA SE APEGAR MENOS OU MAIS.

    SE O CÃO FOR AMADO,RESPEITADO, E BEM TRATADO,COM CEEEEERTEZA ELE IRÁ SE APEGAR 100% AO SEU DONO.

    ABRAÇOS. E BOA SORTE NA ESCOLHA DO CÃO,QUER UMA DICA? ADOTE UM .

    TENHA UM ÓTIMO DIA.

  • O labrador é o melhor amigo!

  • Qualquer raça que tenha funcão de companhia seria bom. Lhasa apso, shitzu, pug, maltes, etc. Eu compraria outro york, mais por causa da sua filha mesmo que já acostumou com o outro. Além disso yorks são bem grudentinhos,rs.

    Boa sorte.

    Bjs.

  • Cocker spaniel, mtttttttttttttt apegado ao dono, vale a pena, vai ser seu/sua melhor amigo! =D

  • Ja q vc tem criança....Labrador ou Boxer...apesar de grandes sao os maiores boboes e adoram crianças.

    Da uma pesquisada no Google e vc vera...rs.

    Boa sorte

    bjs

  • POODLLE, é apegado d+++++++, a minha poodlle segue a minha mãe o dia inteiro, mas também é muito ciumenta, não deixa ngm chegar perto da minha mãe ;/

  • Tem o podle que é muito apegado mas muito ciumento,tem o shitsu muito fofo,e tem tb o vira-lata que com muito carinho fica apegado,tem o beagle,golden retriver,cooker,dálmatas,chip dog.

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.