A impressão que eu tenho é que o Yahoo mente pra gente?
Vejam só, grande parte dos membros tem uma porcentagem alta ou razoável de melhores respostas.
E a julgar pelo meu próprio número de melhor resposta, sempre achei que o Yahoo aumenta a porcentagem.
Vejamos: Dei 1363 respostas já. E 209 foram eleitas melhores respostas.
E o Yahoo diz que eu tenho 20% de melhor resposta.
Ora, 20% é 1/5 de 100%. Então, se 209 respostas corresponde a 20% do total que eu respondi, 209 x 5 deveria dar 1363. Mas é apenas 1045!
Pra eu ter 20% de melhor resposta, eu teria que ter 272 melhores respostas, e não apenas 209.
O que vcs acham, tb acham que o Yahoo aumenta isso? E por quê?
Ah, e pra ganhar melhor resposta nesta pergunta, vc terá que além de responder isso que perguntei, tb calcular e dizer aqui quantas respostas suas teriam que ter sido eleitas melhores respostas, pra vc ter merecer realmente a porcentagem que o Yahoo indica que vc tem!
Mãos à obra e... DISCORRAM!
Update:Diego, se as minhas eleitas são as melhores NA SUA opiniao, eu nao sei, mas os que elegeram acharam que sim!
Agora as suas eu tenho certeza que não são, pq primeiro vc disse que é so impressao. Ora, se fosse so impressão, minha porcentagem estaria correta, pois como eu disse, eu teria ter 272 respostas eleitas como a melhor. E não tenho.
E depois vc questionou se as minhas sao de fato as melhores. Ora, nao é disso que se trata a questão!
MAS SIM, quem pôde eleger, tanto quem perguntou, quanto quem pôde votar, acharam as melhores sim! O que vale é a opinião de quem elege.
Comments
Tenho a mesma impressão.
Caramba..
Só de você fazer essas contas já fiquei perdido..
kkkk
Abraços.
esse yahoo é uma B OSTA......
Essa pergunta vazou da prova do ENEM?
Menina, o povo do Yahoo é burro.
Já reparou que quando você clica em "minhas perguntas" eles te levam para as respostas? Então, mudam a interface mas não fazem transplante de cérebro nos personagens.
MATEMATICAMENTE SIM, MAS SERA QUE SUAS RESPOSTAS FORAM AS MELHORES ?