Menino que amo. Coisa estranha ?
Gente, eu amo um menino assim, demais. Faria tudo por ele, ele ee perfeito pra mim. Ai tipo , eu to assim de boa na rua, ai ele passa , meu coracaao acelera, me daa um trem aqui na barriga, me da vontade de vomitar de taanta emocaao. Ele me chamou agora pra sair, e me deeu dor de barriga. Eee so alguem falar o nome dele que eu fico esquisita. Ele me chamou agora pra sair, e minha barriga comecoou a doer. Isso ee normal ??
Comments
SIM...mostra que vc ta muito anciosa pq vai sair com quem vc ta sentindo algo e mostra que o que vc sente é real e de verdade e é de coração...
bj gata.
kkkk é normal sim. Oras, vai sair com ele. *--*
Se vc ama, vc vai conseguir disfarçar a 'dor de barriga'
Você está apaixonadérrima. Mas o jogo do amor é bem mais complicado que isso.
Não estou pedindo para que você dê uma de difícil, mas que você se controle. Deixe o barco correr lentamente. Saiba controlar os seus sentimentos.
Vocês podem ter uma relação duradoura se vocês forem com calma, ou se você se entregar logo de cara, você assusta o menino, ou ele acha que você é fácil.
Cuidado com o jogo do amor. Boa sorte.
normal, faz parte da vida, esta apaixonada
Claro!é bem normal,é uma reação ao seu nervosismo.sempre acontece cmg qdo estou nervosa,ainda mais com garotos.fique tranqüila,beba uma água e respire.qdo estiver lá se divertindo passa!
eu diria que é muito estranho, você já tentou se acalmar, eu sei bem como é, também estou passando pela mesma coisa, mas tente se controlar