Esses crente si acham melhores doque eu so porque diz que deus o esta concedendo bens materiais?

nãohum crente faz NADa pra ajudarninguémm so pença na suaprópriaaganânciaa e bem estar e sealguémm precisa de ajuda simplesmente diz deus te abençoe deus ta preparando ou deus ta te castigando etc i tal isso 'epéssimoo para oconvívioo social simplesmente diz deus pra tudo como si fosse a palavra magica resolvesse tudoreligiãoo nesse caso um mal para a sociedade nesse sentido eu sou melhor que qualque crenteinútill pelo menos eu me importo e tomo alguma atitudenãoo mi acomodo como um bebe mimida que acha que deus ta fazendo tudo enãoo verdade ele so ta ficando cada vez mais pobre de tantoo pagar dizimo para a igreja e vivendo suilusãoao de fantasia

Update:

eu não escrevi errado essa poha de pc que uniu todas as palavras sua anta

Comments

  • "eu não escrevi errado essa poha de pc que uniu todas as palavras sua anta"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

    E o que você quis dizer com: "...um bebe mimida..."???? Cara, chorei de rir aqui. Sabia que ficar acordada até tarde ia pagar....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

  • Claro que não. Nenhuma religião cristã prega a valorização de bens materiais. Nem mesmo as ceitas neo-pentecostais. A diferença é que as religiões cristãs SÉRIAS pregam q tudo q vc faz na vida vai refletir na sua vida após a morte, e as INTERESSEIRAS pregam q vc não deve se apegar ao dinheiro e dar tudo pro pastor, quero dizer, pra pseudo-igreja.

  • Acho que vc deveria ler mais... estudar mais caligrafia....Vc escreve muito mal....Afff....chocadaaaa...!!!!

  • Ela é top,ela desfila,tira foto no espelho pra postar no feiceboocky ♪

Sign In or Register to comment.